Emanuel Becker: Falar de racismo em um pais Racista...

Falar de racismo em um pais Racista incomoda muito né?? Isso a ponto de ficar chato, mas deixar de falar acabaria com o racismo, deixaria de ser chato para quem passa na pele ou somente para quem é racista camuflado com aquela ideia de vitimista e mi mi mi ? Pois é, uma galera tem que se calar diante daquilo que enfrentou - e enfrenta - todos os dias para não se tornar chato ou mi mi mi, isso pq sabemos como é a etnia no Brasil.
Porém essa luta não é de agora, nossos avós, pais, foram vítimas desde o início e, tudo bem desde que não se fale disso, não é mesmo?
Egos massageados em nome de conformismo padronizado e antipatia, foi o que vi a respeito aqui, ali, lá!

O tiro só dói quando corta a sua carne, ou de alguém de sua família, caso contrário quem mandou se pôr no caminho da bala! Fez isso para se tornar vítima! Assim pensa nossa sociedade de espíritos livres de empatia.
Por que em um Pais colonizado como o nosso é ridículo e pretencioso ser vítima, arraso mesmo é ser Fodão, pq aconteça o que acontecer ele sempre vai ter razão, mesmo que tenha que arrumar mil desculpas para isso.

A luta tem sim que continuar, o enfrentamento tem que rolar porque só mesmo através de conflito é que mentes retrogradas param para analisar. Não abaixe a cabeça!

1 compartilhamento
Inserida por beckerema