Rawesley silva: Amigos e amigas, sinto informar-lhes mas...

Amigos e amigas, sinto informar-lhes mas dentro de um processo de organização do meu tempo, alguns itens precisavam ser revistos, e chegou a hora de botar ordem na casa!!! Por diversos motivos, sendo os principais: pessoal-familiar, profissional e estudantil (acreditem), venho despedir-me de vocês pelo uso do Facebook. Preciso me doutrinar a combater aquela síndrome de geladeira, ou seja, toda vez sem “nada” para fazer você vai e abre a porta para ver o que tem dentro, mesmo sabendo que não teria tanta coisa assim!!!

No uso desta grande rede social, revi muitos amigos, li muitas coisas interessantes que nem imaginava, vi vídeos engraçados-tristes-polêmicos, enfim, muito interativo. Pena que está realmente sendo Orkutizado (motivo pelo qual saí do mesmo), e tomando consideravelmente o meu pouco tempo – e nisso tenho que encontrar uma solução…

Deixarei aos poucos, interagindo menos até a completa saída desta rede. Mas deixarei aos poucos, para cada um os meus dados de contato (telefone, e-mail, blog, site de fotos)… Portanto, para quem realmente se interessa: saberá onde me encontrar…

No mais é isso pessoal, um grande e sincero abraço a cada um de vocês!!! E façam bom uso desta grande ferramenta, e quem sabe num futuro mais tranquílo eu volte a rede mais famosa do mundo!!!

1 compartilhamento
Inserida por Rawesleysilva