Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.

Outros pensamentos que podem interessar:

Diz a lenda que, quando recebemos a visita de uma Bruxinha, ela nos traz muitas alegrias e sorte. Portanto amigos, abram as portas e recebam a "bruxinha do bem". Ela vem trazendo um novo mês, que será próspero, frutífero e recheado de novas surpresas. Ahhh! Com muitas gostosuras e travessuras!

Priscilla Rodighiero
2 compartilhamentos

Sobre o Dia das bruxas

Bruxas, Bruxos...

Eles estão aí, no nosso dia a dia, tentando nos fazer mal com sua inveja e sugação de energia. São Vampiros que não aguentam ver o sucesso e felicidade alheia. Qualquer coisa é motivo para tentarem prejudicar e gostam muito de apontar o dedo para os outros e esquecem que quando apontamos um dedo para alguém, existem três dedos sendo apontados para nós mesmos. Muitos se acham as estrelas, querendo sempre brilhar mais que os outros, pois não conseguem aceitar que outras pessoas também possam se destacar e brilhar, eles esquecem que o céu é pra todos. Vivem uma vida de aparências onde o que parece ser é sempre melhor do que o ser, vivem para consumir, desperdiçar, e reclamar. São verdadeiros sanguessugas! Se acham donos da bondade, verdade e "nunca" erram! Então hoje, no dia deles, o que podemos nós, vitimas de suas bruxarias fazer? Tomar um bom banho de mar, fazer a famosa oração "livrai-nos do mal, amém." e ter pena de tais seres, pois são dignos de tal.

Feliz dia das bruxas!

Ana Cláudia Ribeiro Barbosa
Inserida por anaclaudiaribeirob
1 compartilhamento

Hoje é dia das Bruxas....
Bruxas que descobrem desde cedo, a energia do amor presente em seu ser. Que tem a sensibilidade de enxergar além da visão, capazes de amar e expor emoções de entregar-se e seduzir, não com as curvas do corpo, mas sim com a beleza de um sorriso.
Bruxas capazes de gerar a vida, aguentar dores profundas, no corpo e na alma.
Bruxas guerreiras que lutam, lutaram e lutarão por lugares em uma sociedade injusta, por direitos que as pertencem mas estão aprisionados por preconceitos medicares.
Hoje é dia daquela bruxa que é capaz de prever o futuro, de organizar o presente e esquecer passados dolorosos afogados em mágoas e amores perdidos.
Hoje é dia da bruxa mãe, irmã amiga. Da bruxa mágica que olha nos olhos enxerga a alma e ama. Da bruxa guerreira que trabalha, cuida dos filhos, dos pais idosos, do almoço em família, dos cursos na faculdade, do nó da gravata do marido, da limpeza da casa, dos sentimentos no coração e ainda tem tempo para amar.
Bruxas que amam, que sentem e querem ser felizes numa sociedade hipócrita que não as valoriza, mas não sabe viver sem. Bruxas que são abusadas maltratadas e explorada quando deveriam ser idolatradas e amadas.
Hoje é o dia das bruxas que preferem ser conhecidas como mulheres. Porém se me permitem trocar essa nomenclatura não ouso chama-las por bruxas muito menos por mulheres, quero chama-las de Deusas presentes na terra para dar sentido a vida dos homens.

Cleverson Modesto
Inserida por CleversonModesto
1 compartilhamento