Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.

Outros pensamentos que podem interessar:

Diz a lenda que, quando recebemos a visita de uma Bruxinha, ela nos traz muitas alegrias e sorte. Portanto amigos, abram as portas e recebam a "bruxinha do bem". Ela vem trazendo um novo mês, que será próspero, frutífero e recheado de novas surpresas. Ahhh! Com muitas gostosuras e travessuras!

Priscilla Rodighiero
2 compartilhamentos

Sobre o Dia das bruxas

Bruxas, Bruxos...

Eles estão aí, no nosso dia a dia, tentando nos fazer mal com sua inveja e sugação de energia. São Vampiros que não aguentam ver o sucesso e felicidade alheia. Qualquer coisa é motivo para tentarem prejudicar e gostam muito de apontar o dedo para os outros e esquecem que quando apontamos um dedo para alguém, existem três dedos sendo apontados para nós mesmos. Muitos se acham as estrelas, querendo sempre brilhar mais que os outros, pois não conseguem aceitar que outras pessoas também possam se destacar e brilhar, eles esquecem que o céu é pra todos. Vivem uma vida de aparências onde o que parece ser é sempre melhor do que o ser, vivem para consumir, desperdiçar, e reclamar. São verdadeiros sanguessugas! Se acham donos da bondade, verdade e "nunca" erram! Então hoje, no dia deles, o que podemos nós, vitimas de suas bruxarias fazer? Tomar um bom banho de mar, fazer a famosa oração "livrai-nos do mal, amém." e ter pena de tais seres, pois são dignos de tal.

Feliz dia das bruxas!

Ana Cláudia Ribeiro Barbosa
Inserida por anaclaudiaribeirob
1 compartilhamento

“Tricks or treats” ???? No Brasil, o comércio de fantasias tira proveito de importar a cultura americana... how sad !!! Eu pergunto: (já que o nosso país tem grande diversidade folclórica que não é aproveitada e comemorada)... - Vocês sabem qual é o dia em que comemoramos o Folclore Brasileiro? Nãooooo???!!! Que tal na data de hoje. tiramos proveito do Halloween e celebrarmos as coisas boas da vida ???! Espero primeiro que procurem entender um pouco mais sobre a riqueza cultural do nosso país, tão rico e colorido em suas diversidades ... Mas como estamos tratando do dia 31 de outubro e não do 22 de agosto. Desejo~lhes uma limpeza das coisas negativas com a vassoura da bruxa rsrs... Oferto-lhes um caldeirão de guloseimas e mimos, doce de abóbora, atulhado de fertilidade e sabedoria; que o sapo se transforme em príncipe e gatos de todas as cores, com o beijo de vampira mansa...Brindo-lhes com colheitas saborosas de castanha do Pará,frutos doces da macieira nacional em nome dos deuses do amor; um mágico roxo frio de inverno e lareiras em chamas de paixão; um jantar a luz de velas, adornados por mantas escuras e sedutoras, tecidas e tricotadas por aranhas e morcegos em forma e em tempo de visão íntima e subjetiva ... Tricks or treats !!!

vilgete
Inserida por vilgete
1 compartilhamento