Feliz aniversário, a fênix, a Hera, a... kleber Plinio

Feliz aniversário, a fênix, a Hera, a esposa e mãe , Eliane Almeida.
Hoje deparo depois de varias caminhadas e caminhos com uma data que o um é o todo.
Somos todos movido a energia, espirito, amor, tempo, morte e saudades. Temos, vivemos e não sabemos decifrar e desconectar da beleza oculta.O que hoje escrevo, falo de uma pessoa muito importante em minha vida, talvez a mais simples palavra seria somente dizer "AMOR", mas só esta já resume, mas pra que resumir se gosto de escrever e transmitir o que penso, percebo e sinto.
Por ser uma abstração presente, o Amor é algo que vivemos todo momento ele esta presente em nascimentos, dores e cores, momentos, sentimentos e emoções.
Sendo assim por mais que tenhamos o desejo de tirá-lo, sempre presente estará. Se não sabemos diferenciar o amor que recebemos como poderemos dar? Se somos concebidos e nele escolhidos, só damos o que recebemos. A nossa trajetória, inicia-se com ele e com ele concluímos nosso ciclo. A mim, irmãos, amigos, parentes e todos que convivem com Eliane Almeida, percebemos a personificação do amor. Por mais que distantes fisicamente estarmos, esse amor é cuidadoso, carinhoso e muito cuidadoso. A abstração presente - Beleza oculta - Amor.