Lembro como se fosse hoje. O dia em que postei no face que...

Lembro como se fosse hoje.
O dia em que postei no face que "não existia amor entre dois homens".
Me enganei, pois sim existe só precisamos da pessoa certa no momento certo, e aquele dia foi o momento de vc comentar meu status.
Eu era um garoto meio retardado aquele tempo, um garoto meio infantil, que acreditava em príncipe encantado (vc é meu príncipe), um garoto que não sabia oq era ser amado de verdade e amar alguém. Já tinha me decepcionado com tão pouca idade, tão novo, e vc veio pra clarear minha vida, para dar aquela luz.
E depois desse post "comentário" começamos a conversar, lembro quando curti sua foto que eu até a imprimi (que olhos e que boca) batíamos papo todos os dias, um dia era pouco para tantos assuntos que tínhamos, a TIM foi nossa madrinha kkkkkk.
Até um dia que te pedi em namoro no dia 21/08/2011, " vc vc vc quer?" E você todo bobo disse "Eu que" kkkkkk e desde ali viramos mais que amigos, viramos namorados. Eu nem sabia oq era namorar à distância, eu nem sabia quando eu ia te ver. Eu só sei que eu estava namorando o menino dos olhos lindos e da boca vermelha.
Naquele mesmo ano vc disse pra mim que viria pra São Paulo que iria pedir de aniversário para seus pais a sua passagem, e vc veio.
😲 meu Deus!
💭 ele vem, vou conhecer ele, será que ele é o mesmo da foto? Será que é ele mesmo ? E chegou o grande dia de te buscar no aeroporto, kkkkkkk.
Eu não sabia oq eu estava sentindo aquele dia, eu não sabia quem eu ia encontrar, eu não sabia como era vc pessoalmente.
Do nada me sai o homem mais lindo do universo pela a porta de desembarque, com uma mala enorme e uma blusa no ombro.
Eu não sabia onde eu colocava minha cara, eu sentia meu coração bater, minhas pernas trêmulas, eu estava sem chão, só sei que eu estava com ele o meu mozo.
Pegamos o táxi e demos as mãos e te entreguei uma carta e vc foi e me deu um beijo no rosto.
Chegando na minha casa eu não sabia onde eu enfiava a cara, eu era muito vergonhoso ainda, eu era um menino. Fiquei parado na porta e vc disse: Senta aqui do meu lado, e eu fui e ali recebi meu primeiro beijo. Foi mágico, foi lindo, foi incrível, só não foi mais incrível quando chegou o dia de vc ir embora, o dia que te levei no aeroporto e não queria que vc fosse, o dia em que vc me comprou o kindin :/.
Eu não entendia pq ele foi embora ?
Pq ele não fica ?
Pq ?
Mas vc se foi e disse que dentro de um ano vc voltaria.
Desci as escadas do Aeroporto de Guarulhos chorando horrores, parecia cena de filme, eu chorava tanto que parecia que eu tinha perdido alguém, mas não.
Durante esse um ano compramos as coisas para nossa casa, vc de da sua cidade e eu de São Paulo, fomos comprando tudo que faltava.
Ate que chegou o dia que vc veio pra São Paulo de novo e ficou.
Começou a trabalhar, e vivemos nossa vida de casados, uma vida maravilhosa e era de dar inveja a muitas pessoas.
Passamos natal juntos, aniversário juntos, dia dos namorados, Páscoa kkkkkk vc lembra ? Vc me deu o maior ovo kkkkk. Vc era o melhor marido que eu tinha.
Eu morria e ainda morro de ciúmes de vc, eu ia te buscar quase todos os dias ( a maioria era dia de pagamento, pq vc me levava no Mc Donald's kkkk), éramos felizes com a vida simples que tínhamos. Até que chegou o dia em que terminamos, o dia que vc foi embora, o dia que meu coração falava : Fala pra ele ficar, e meu orgulho dizia: deixa ele ir.
E eu, fui pelo meu orgulho, orgulhoso como sempre deixei o amor da minha vida partir.
Nesse meio termo conhecemos pessoas, namoramos pessoas, continuávamos a nos falar e agente só brigava e cortávamos contato.
Nos decepcionamos com pessoas e voltávamos a se falar e do nada novamente cortávamos contato, mas nunca um esqueceu o outro.
Até que um dia começamos a conversar novamente e tudo começou a fluir, vomitamos tudo que tínhamos pra falar um para o outro, mas vc estava namorando ainda, e eu solteiro.
Fui ao seu encontro mesmo vc namorando.
E foi o segundo dia mais incrível da minha vida ( pois o primeiro, foi quando te conheci).
Senti tudo de novo, Puts vou encontrar ele, depois de 4 anos, e encontrei. Eu nem acreditava que eu estava na sua cidade kkkkkk, e os papéis se inverteram.
Eu sai pela porta de desembarque e vc estava me esperando.
Segurei o choro quando te abracei, não sabia onde enfiava minha cara....
Fui embora depois de uns dias, chorando muito, com a certeza que nosso último abraço era do Adeus, vc namorava, vc estava bem, eu era o intruso.
Vc tinha sua vida já.
Fui embora e depois de dois dias vc e seu ex terminaram.
Voltei pra sua cidade para te fazer uma surpresa depois de um mês e foi incrível, fui te buscar no trabalho ( o menino lindo) foi o terceiro dia mais incrível da minha vida.
Passeamos, fomos na praia, comemos, fizemos amor loucamente, e voltei pra São Paulo, mas dessa vez voltei feliz em saber que vc me queria ainda, que vc me amava e que iríamos ficar juntos de novo.
Hoje estamos aqui, novamente namorando a distância, não está sendo nada fácil levar essa vida de ficar longe de vc novamente. Mas estamos aqui, lutando contra toda essa distância.
Mas dia 31/12 estarei aí, e mataremos essa saudade.
Saiba que eu te amo muito. mozo ❤️