Rafaela Hipólito: Não vou te esperar nem mais um minuto....

Não vou te esperar nem mais um minuto. Eu já esperei demais, já suportei demais e gosto de me dividir. Não me dividir pra todo mundo literalmente. Gosto da soli... Frase de Rafaela Hipólito.

Não vou te esperar nem mais um minuto. Eu já esperei demais, já suportei demais e gosto de me dividir. Não me dividir pra todo mundo literalmente. Gosto da solidão também. Dividir quem sou e receber também, mas existe limite para tudo, até para vida. Quando você não é mais prioridade na vida de alguém, não seja a lembrança de que um dia foi. Tudo se vai, não se vá junto com tudo e todos e, se for, vá para esperar o minuto que for, se valer a pena. Não é questão de ser especial ou cruel, é questão de tempo e comodidade. Existem milhões de pessoas na terra, não é impossível que uma não estará de acordo com você.
Quer saber de uma coisa? Antes de pensar em amor, vá amar a bobagem. Quando ele aparecer, o amor, fará um estrago em sua vida.
Está preparado para as mudanças?
Já esperei demais, e sabe porque não espero mais? Porque você nunca, em hipótese alguma, pensou na possibilidade de eu fazer parte do ponteiro de seu relógio.

1 compartilhamento
Inserida por pensamentoshc