Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.
Veja outros pensamentos do mesmo autor: ABS.

Outros pensamentos que podem interessar:

Me sinto sucumbindo nesse amor, um vício venenoso que me dilaceraaos poucos. tenho sede desse sofrimento, como se so me sentisse viva quando estivesse sentindo essa angustia. Tal sadismo me mata. aos poucos não pertenço mais a esse mundo, aos poucos vou criando meu próprio mundo, um mundo obscuro,repleto de sangue, lágrimas e mágoas. Será que ele me ama? Não sei mais. Queria ter a certeza do seu amor, pois só assim voltarei a sorrir, quando ouvir de sua boca que me ama, que sou sua pequena e que ficaremos juntos; nesse dia, serei a pessoa mais feliz do mundo,meu mundo voltará a brilhar, encherá de borboletas e cores;até lá, até esse dia chegar, meu mundo parecerá cenário de uma guerra sangrenta.

Inserida por ABSIMOES

Nosso destino nós que traçamos, Deus nos deu o Livre Arbítrio; Somos os autores de nossa própria história, cabe a nós mesmos a escalação dos papéis; se você está no de vítima, foi você quem quis assim. Corra atrás dos seus sonhos, faça acontecer, sorria e crie seu final feliz 

Inserida por ABSIMOES

Quando você me olha nos olhos consegue ver o brilho em meu olhar, mas eu não consigo ver o mesmo brilho em seus olhos. Não sei se algum dia você realmente gostou de mim. Você me diz “não há outra”, quando ambos sabemos que há sim. Mesmo sabendo das suas mentiras não consigo te deixar.

Inserida por ABSIMOES

Olharam-se de um jeito tão suave e tão profundo, como se um pudesse ler a alma do outro; E podiam, como se fossem um ao outro, como se seus olhares fossem como livros abertos no quais somente eles conseguiam ler; um mistério viciante, uma paixão adolescente, uma amizade verdadeira...

Inserida por ABSIMOES

Você me faz sentir viva, a adrenalina percorre meu corpo, meu coração pulsa em ritmo explosivo; você me da taquicardia.
Seu sorriso não sai da minha mente, você me faz sentir como uma garotinha, amando pela primeira vez.
Quando fecho os olhos, imagino nós dois, sinto seu beijo, seu abraço e viajo para um mundo onde eu e você aconteçamos.
Não sei lidar com seus efeitos em mim, não sei lidar com as novas cores que você trouxe ao meu mundo, é como se eu fosse daltônica e você fosse minha cura.
Você atormenta meus sonhos, me tira o juízo, me faz contradizer os sentimentos e me da água na boca.

Inserida por ABSIMOES