"Marcos 11: 25 e 26 “25- E,... Goretti Stravini

"Marcos 11: 25 e 26 “25- E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que o vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. 26- Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.”.
Ainda que nem todos se agradem, o melhor caminho é o perdão. Por isso que nós sempre devemos começar uma oração pedindo perdão por todos os nossos pecados. Até Jesus Cristo, na oração do “Pai Nosso”, deixou esta mensagem. Em Mateus 6: 12, está escrito “Perdoai nossas dívidas, assim como nós perdoamos anos nossos devedores.”.
Que hoje, a sua oração seja: “Senhor, perdoe meus pecados e limpe o meu coração de todo ódio”. É importante também você perdoar o seu próximo. Na palavra, está escrito que aquele que não perdoa também não encontrará perdão diante de Deus.
Perdoar é o mesmo que confiar na justiça do Senhor! É ser livre de todo o tipo de mágoa. Isso não quer dizer que você precisa confiar na pessoa novamente, ou ser conivente com suas deformações, mas significa que você passou a entender que todos nós somos passíveis de erros.
Nó precisamos e dependemos do perdão de Deus e de suas misericórdias, mas para isso, precisamos perdoar, essa é a condição. O primeiro passo é o seu!
Em Mateus 5: 7, está escrito que os misericordiosos alcançarão misericórdia! Você depende mais do perdão do que os seus inimigos!
Peça pra que Deus limpe o seu coração para que você viva de maneira leve e de bem com a vida! Lembre-se, a ira do homem não produz a justiça de Deus."