No coração ela tinha um grande amor,... John Novinski

No coração ela tinha um grande amor, buscava nas flores uma explicação para tanto amor assim e que nem ela mesma entendia.
Rosas eram as suas preferidas, essa é uma pequena história da moça e as rosas, via nas delicadas pétalas suaves como a sua pele, uma delicadeza tal, sentia-se tão frágil quanto aquelas que por várias vezes tinha em suas pequenas mãos.
E buscou e esperou tanto por isso, até que um dia encontrou um alguém, a quem se dedicou tanto e entregou o seu coração e o todo o seu amor. Mas só não estava preparada para saber que esse alguém na realidade não era o amor verdadeiro.
Machucou-se e sofreu por isso por muito tempo, então um dia depois de um certo tempo pegando uma rosa tão linda e frágil como ela, sem querer se feriu no espinho no caule daquela flor linda e sensível, então percebeu que podia se defender de muitas coisas que pudesse atingi-la e então pode entender que na vida temos como nos proteger de tudo e de todos aqueles que querem nos machucar. Aprendeu sim a se defender mas nunca deixou de amar. Essa é a moça das rosas,
John Novinski.