Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.

Outros pensamentos que podem interessar:

⁠Os veganos que me desculpem, mas se tem até planta carnívora, não sou eu que vou parar de comer carne; neste mundo é assim mesmo, é um comendo o outro, e isso não vai mudar, faz parte do mecanismo universal do funcionamento da vida.

Inserida por reconceituando

⁠Cada um já nasce para comer um tipo de coisa, alguns animais são carnívoros e outros vegetarianos, os ursos pandas, por exemplo, apesar de grandes, só comem brotos de algumas espécies de bambus, e não dá pra comer outra coisa, porque isso já é da natureza deles, foram criados por Deus assim, desse jeito, e ninguém ensinou isso pra eles, já é próprio do organismo deles, é coisa de DNA, "tá no sangue", se forçá-los a comer outra coisa, provavelmente ficarão doentes, ou ficarão diferentes do que nasceram pra ser.
E assim somos nós também. Alguns de nós gostam de carne, e outros só gostam de folhinhas, talvez porque na infância não foram acostumados a comer carne, talvez a grana fosse curta, e não desse para comprar carne todo dia, ou talvez nasceram assim, sem gostar de carne, talvez o organismo rejeite a carne; já outros só comem folhinhas porque são "maria vai com as outras", e começaram a imitar os famosos que não comem carne, pode ser isso, eu imagino que seja isso, sei lá.
Mas isso não importa, cada um é cada um, e, do meu ponto de vista individual, não há mal nenhum em comer carnes, desde não seja proibida para o consumo, e não cause sofrimento ao animal na hora do abate, pra mim, tá tudo certo. E, digam o que quiserem, não há nada mais prazeroso do que reunir os amigos para saborear um bom e suculento churrasco na brasa!

Inserida por reconceituando

Uma história linda será lida para sempre.
Pode ser que neste ano vocês comemorem juntos, pode ser que no próximo não. Pode ser que dure por toda uma vida, pode ser que dure até amanhã. Pode ser que alguém se magoe, pode ser que vocês façam as pazes.
O importante é ser de verdade, não deixar ser só metade.
Esse sentimento nasce, renasce, às vezes muda de forma e até de tamanho. Dizem por aí que a paixão é aquele amor com prazo de validade.
Para mim, o amor não marca hora, não se atrasa, não se apressa e nem tem pressa, muito menos existe a pessoa certa no momento errado. Existe, sim, aqueles que resolvem arriscar perder um grande amor tentando ganhar todos.
Nada contra essa escolha, pode ser que dê certo, e que um dia, na fila do pão, você encontre um novo grande amor, ou pode ser que você tenha que conviver com isso.
Pode ser que falte grana, tempo, espaço, atenção, só não deixe - nunca - faltar respeito, muito menos, acabar.
É o respeito que vai fazer sua história linda, é o carinho que vai fazer com que ela seja bem guardada, e é a saudade que vai fazer com ela seja lembrada.