John Novinski: Procura-se um Amor, para levar a vida a...

Procura-se um Amor, para levar a vida a sério e para enfrentar os obstáculos que vierem. Não precisa ser perfeito, mas que seja ao menos sincero.
Que saiba contar histórias, trocar confidências ouvir histórias de minha infância, mas que saiba respeitar o silêncio da individualidade.
Procura-se um Amor, que saiba ver o encanto e beleza de coisas simples, como passear de mãos dadas, admirar a chuva caindo e o mar com sua espantosa beleza.
Dançar um um bolero com olhos fechados e rosto colado, como já não se dança mais.
Que nas noites frias de inverno, adormecer juntinhos e abraçados.
Procura-se um Amor, não precisa ser perfeito, mas que tenha Coração, que goste das flores e poesias, do pôr-do-sol, e se enterneça com os idosos e se emocione com as crianças e os animais.
Que segure minha minha mão no temporal procurando segurança,e que tenha certeza de que nessas horas estaremos lado a lado haja o que houver.
Procura-se um Amor, que nos mostre que vale a pena sonhar, que nos faça esquecer que o mundo pode ser menos feio e triste.
Procura-se um Amor, que nos faça acreditar na vida, que nos faça acreditar que existe alguém em quem podemos confiar.
Que nos encha a alma de ternura e saiba despertar em nós a beleza guardada, que há tanto tempo sufocada pela desconfiança e o medo de sofrer e o medo de amar.
Procura-se um Amor, para olhar e contar estrelas.

1 compartilhamento
Inserida por johnnovinski