Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.
Veja outros pensamentos do mesmo autor: Linda Tecia Altino.

Outros pensamentos que podem interessar:

Querido Deus…Sei que o senhor me fizeste com algum propósito, e durante toda a minha infância só consegui decepciona-lo. Bem , como sabes de algum tempo para cá todas as noites ao dormir peço não só aos meus próximos como a ti mesmo que olhe por mim e me ajude com as coisas que vem acontecendo. Só quando estamos realmente necessitados vemos o quão são especiais coisas tão pequenas. Me sinto bem com os que tenho ao meu redor, sei que o que todos desejam é o meu melhor e agradeço por isso também. Não é uma despedida, nunca será… Tenho muito para cumprir e o senhor sabe. Tais coisas como encher os litros, enxugar as louças, não bagunçar o guarda-roupas (esse parece ser o mais difícil , as melhores roupas sempre ficam nas partes mais escondidas) , não deixar roupa no banheiro, e andar sempre com chinelos. Espero ter muito tempo para conseguir fazer tudo isso e mesmo assim escutar minha mãe dizendo “ o guarda-roupas de novo não…” . Preciso viver não só por vontade própria, mas para não deixar as pessoas sentirem minha falta, os meus pequenos e os meus grandes, aqueles que tenho convivido durante toda minha vida escolar, além dos recém chegados amigos que me conhecerem no começo de toda essa maré turbulenta, os familiares que estiveram presentes desde o meu nascimento, o meu querido e amado Jon que não consegue lavar louças pois ainda parece ser muito difícil e todos aqueles que ainda não me conhecem, mas que poderei acrescentar em suas vidas em algum momento. Talvez o lado ruim de tudo isso seja a mobilização de muitos para comigo, sinto que estou roubando um pedaço de vida de cada deles. Nesses dias que se passam vejo o tanto de amor que principalmente minha família havia guardado para mim, pude passar um dia com o ventilador ligado e os fones de ouvido do meu irmão, comi duas fatias de pão integral e café com leite… ou melhor, leite com café, e em nenhum momento abriram a porta para reclamar de quão alto eu cantava ou para não gastar energia…abriram minha porta para simplesmente me verem rir ao cantar e mandar mensagens ao celular. Talvez esse seja o melhor momento para agradecer-lhe por cada segundo que vos tem me dado e pedir perdão por cada segundo que desperdicei. Não sei como terminar uma carta para Deus… Mas esteja comigo, e me faça forte.

Linda Tecia Altino
Inserida por lindaltino
1 compartilhamento

É noite de sexta-feira e o que eu realmente queria era estar em um desses carros de 96 com o vidro baixo , ouvindo The Strokes com um ou dois amigos lá pelas 3:30h da madrugada em alta velocidade na estrada saindo da cidade. Não sei, mas tenho uma paixão pela complexidade que a loucura tem. E não tenho medo algum dessa vida de fugitiva, fugindo da maldade, da insegurança, da tristeza que insiste em perseguir todos aqueles que tem vontade de viver. Que bobagem é esconder a voz quando a vontade é soltar, segurar as pernas quando se quer dançar, não dizer um “ eu te amo” com medo de se magoar. Que bobagem é se importar com um futuro, querer que ele seja feliz sem ver que o presente é quem decide. Ser feliz agora é o que importa.

Linda Tecia Altino
Inserida por lindaltino

Por ter muito o que falar as vezes acabamos nos perdendo nas palavras e não sabemos como começar. Uma boa maneira de começar seria então dizendo que não sabemos como começar. É madrugada , e esta é uma ótima hora pra escrever, você deve estar dormindo a muito tempo e não imagina que parte do meu momento de descanso é em frente a essa tela pensando e escrevendo sobre você e sobre todas as coisas maravilhosas que você me proporciona mesmo sem saber. Somos tolos, tão jovens e tão apaixonados enlouquecidos um pelo outro , que tolice. Tão jovens e dizendo um ao outro que existe amor e que a vida não seria nada com a falta que um faria. Mas ser jovem é isso , é amar sem saber o que é amor , se entregar de olhos fechados a algo que nunca foi visto. Olha onde chegamos, em pouco tempo somos assim , um só em meio aos desesperos que a vida é, e não largamos um do outro…

Linda Tecia Altino
Inserida por lindaltino

E em uma das nossas longas conversas nas noites chuvosas da cidade, descobri que meu coração realmente estava enlouquecido pelo seu lindo sorriso metálico, e que mesmo que esses olhos tristes não fossem meus eles ficariam na minha memoria por um longo tempo. Não importa se seu coração não me pertença, pensar em vocês antes de dormir é a coisa que mais aprecio na vida. Isso me faz sentir viva e entender que ainda existe amor em muito lugar e basta acreditar … A gente se completa sem você saber, seus defeitos eu posso entender, pois são os meus também. E quando você fala, sua voz penetra minha alma , e vem aquela alegria que só eu sinto… sua risada .

Linda Tecia Altino
Inserida por lindaltino