Guilherme Câmara: A insatisfação e quase unânime. O...

A insatisfação e quase unânime. O sonolento Inicio de ano da Administração municipal remete ao ranger dos dentes, do povo isso fica claro.
Apenas se ouve falar de mudanças e nomeações de cargos sendo uns aqui e outros ali no costumeiro “TOMA LÁ DA CÁ”.
Nosso símbolo de desenvolvimento, A locomotiva está mais para uma carroça do atraso, que vai se arrastando pelas ruas empoeiradas e esburacadas da cidade, sob o efeito de obras inacabáveis,embora quase sempre paralisadas ou não INICIADAS.
A propaganda publicitária Municipal que costumeiramente usa a frase “MAIRINQUE MELHOR” No mínimo deveria honrar as promessa s de campanha e trabalhar de fato para BEM de nossa Mairinque.
Colocando ordem na casa, Projetos de interesse da população ouvindo a comunidade e acelerando as obras que atravancam a mobilidade enlouquecendo a população.
Já Se foram dois anos do mandato atual , Tudo ainda esta por fazer, no executivo quase nada vem caminha como deveria na sentindo da “satisfação popular garantida ou seu voto de volta”
Os impostos e taxas Municipais do Início do ano já estão chegando entregues, mas o contribuinte continua tropeçando em lixos espalhados pelas ruas .
A cidade está feia ,suja, mal cuidada ou estaria “acéfala?”
Basta de inércia e tergiversações quando se trata de interesses públicos
O executivo precisa começar a arregaçar as mangas e iniciar mesmo que tarde , que é melhor do que nunca os trabalhos, a população está cansada de ouvir a mesma história responsabilizando a tal “Herança maldita das gestões passadas”.
“O que a “Publicidade Municipal prega como uma” Mairinque Melhor” em minha opinião não passa simplesmente de uma propaganda enganosa.
Se passaram dias , semanas , meses, anos e nada de grande significância acontece na solução dos problemas do cidadão Mairinquense.
Da manha a até a noite andamos nas ruas de Mairinque e deparamos com as mesmas cenas, que infelizmente fazem parte do nosso atual cotidiano , são obras não começadas ou paralisadas,ruas sujas, cheio de matos, praças descuidadas, asfaltos deteriorados e cheios de buracos, “e por ai vai... “
E o contribuinte segue pagando a conta de uma “Mairinque melhor”, gostaria de ver mais atitude do executivo que mostra-se mais sensibilidade no trato das políticas sócias, educação,saúde,saneamento,segurança, assistência social,habitação popular,combate as drogas , apoio as famílias carentes ,geração de empregos.
Busca de novos investidores , apoio as famílias carentes e respeito ao meio ambiente.
O que não se pode e não se deve com certeza e deixar que se estabeleça o caos definitivamente pontuado em várias áreas e nem que se permita que a cidade pareça abandonada ou acéfala.
O executivo deve conhecer profundamente a opinião do cidadão, ter humildade para analisar as críticas e cobranças da população, pois esta acreditou nas promessas e realmente merece receber uma Mairinque Melhor , e se orgulhe da sua cidade.

1 compartilhamento
Inserida por guilhermecjr