Guilherme Câmara: Que toda bosta cheira mal é verdade,...

Que toda bosta cheira mal é verdade, mas ha uma que cheira mais que outra tudo depende do que o animal se alimentou que muitos animais políticos fazem bosta, também é verdade mais há os animais petistas que fazem muita bosta superando todos os outros.
Coloque um Petista ou aliado ao PT a frente de uma Administração pública e este sairá em disparada fazendo grande estrago para colocar sua ideologia em prática, custe o que custar, junte a ele mais um bando de lideres e, militantes Petistas e bases de apoio, e farão mais estragos ainda, inconseqüentes não darão a devida Importância para os danos que podem causar, apenas correm convictos destruindo tudo ao seu redor. Muitos não fazem idéia de quem abril à porteira mal intencionado.
A administração Petista ou aliada ao PT tem características ditadoras e megalomaníacas. Os Petistas Julgam-se Messias políticos. Alguns são paranóicos e enxergam inimigos em toda parte. Até os seus aliados mais próximos estão sob suspeita. Governa pelo medo que impõe às pessoas e manda retalhar e difamar quantas forem necessárias para exibir a força do seu poder. Torna, Acusa seus opositores de inimigos do povo e se diz ameaçado por eles. Prometem ou o que não podem ou que não querem cumprir, e culpa os adversários pela não realização do prometido. Corruptores, são cercados por uma alcateia de corruptos. E todos enriquecem à surdina ou ostensivamente. Há corruptos que têm o dom da invisibilidade e, quando descobertos, fazem o papel de vítimas. Há, porém, os corruptos debochados, que se vangloriam de sua capacidade de ilusionistas, proclamando os seus atos ilícitos como algo natural e aceitável. Os tesouros da corrupção estão a salvo do conhecimento do povo.
A quadrilha Petista aparentemente democrática está ligada a outras quadrilhas e elas permutam benefícios recíprocos. É um acordo secreto quase como uma seita e dificilmente divulgado entre sua militância manipulada em troca de favores. As verdades oficiais não são contestadas e o povo muita das vezes acreditam nelas.
A corrupção, em muitos casos, é a alma do poder, notadamente na política. A sociedade apodrece moralmente e as pessoas, gradualmente, passam a não mais sentir o cheiro da podridão. Esta perda olfativa da ética faz com que elas achem natural conviver com a podridão e dela tirar o maior proveito possível.
O Politico Petista é um camaleão e sua cor depende do tipo de público que tenta persuadir . Por isso, o povo não percebe a diferença quando se trata de um tirano na democracia.
Aviso aos militantes petistas ,Não gosto da ideologia e da forma que o PT governa, abomino a corja de políticos Petralhas que manipulam as minorias colocam uns contra os outros ...
Se você é militante petista e consegue ficar na sua respeitando a opinião alheia, tudo bem. Se você é militante petista e quer fazer seu merchand do partido dos ladrões, safados, reis da corrupção, não me convence.
Eu não perco tempo com a militância petista para dizer a eles como devem pensar. Até porque, muitos militantes petistas são brainwashed ou pseudo intelectuais, a maioria não pensa por si, não tem discernimento, é tudo zumbi, não adianta pessoa normal querer argumentar com eles.

1 compartilhamento
Inserida por guilhermecjr