Guilherme Câmara: O circo não é feito somente de...

O circo não é feito somente de palhaço.
Para um circo funcionar corretamente é necessário a colaboração de várias pessoas como: funcionários, patrocinadores, público, artistas e outros envolvidos direta ou indiretamente.
O circo deve oferecer ao seu público pagante um grande espetáculo, para que esse se sinta recompensado e satisfeito.
Um circo bem administrado tem que oferecer conforto e segurança a todos seus colaboradores e não pode tratar seu público e patrocinadores como palhaços, quando isso acontece o público tende a se indignar e criticar a administração do circo , isso não quer dizer que este público quer ver o circo pegar fogo, quer dizer que eles querem um grande espetáculo que atenda suas expectativas como contribuintes que são.
As pessoas vão ao circo para ver diversas apresentações que devem ser consideradas no mínimo boas, devem contar com profissionais qualificados, treinados, saudáveis e felizes.
Apesar de o palhaço ser uma das atrações circenses , o circo não consegue agradar o público em geral utilizando apenas o trabalho deste artista.
O administrador do circo deve exercer seu papel de liderança, e deve supervisionar e cuidar para que todos os colaboradores tenham o necessário para oferecer ao seu público um espetáculo de boa qualidade.
O palhaço não é o único colaborador do circo, o circo não pode girar em torno somente do palhaço,o público contribuinte não pode ser o palhaço merece respeito e no mínimo um bom espetáculo, nem toda critica feita ao circo é para atear fogo a ele

1 compartilhamento
Inserida por guilhermecjr