Guilherme Câmara: O Reino da Branca de Neve vem passando...

O Reino da Branca de Neve vem passando por dificuldades há muitos anos, sua população já não acredita mais nas mentiras do Rei e da Rainha que não cumprem com suas promessas de alcançar um Reino cada vez melhor, apesar do Rei ter uma equipe com uma dezena secretários, dezenas Diretores e Chefes departamentos, seis gnomos e centenas de outros cargos que deveriam atender as reivindicações mais básicas da população, não consegue fazer com que seu reino desenvolva.
Com tanta gente envolvida e paga para desenvolver o reino a população tem duvidas se o Rei e sua equipe realmente são incompetentes ou se há algum outro tipo de interesse obscuro para que não se alcance o objetivo de se ter um reino cada vez melhor para todos.
A Branca de Neve luta com ajuda dos setes anões com todas suas forças e acreditam que o reino deve melhorar e se desenvolver, atendendo assim melhor sua população que ali vive.
Mas o Rei não quer lagar o poder e se dar por vencido das ordens a sua equipe para envenenar a Branca de Neve que adormece.
A população se revolta ao ver a Branca de Neve adormecida, então o Rei convoca toda sua equipe que deveria atender a população, para ajudá-lo a mentir e fazer falsas promessas que justifiquem a incompetência de mal administrar o reino.
Mas a população do reino já não é tão ingênua e boba e sabe de quem é responsabilidade da má administração do reino e de ter a Branca de Neve adormecida.
Mas o Rei insistente tenta persuadir a população e colocá-la e contra aqueles que realmente querem tirar a Branca de neve do seu estado de dormência e mais uma vez o Rei convoca sua equipe para que espalharem inverdades no intuito de colocar toda culpa por sua incompetência e da sua equipe nos sete anões que acreditam e lutam para tirar a branca de neve do seu sono profundo e juntos conquistar um reino realmente melhor para todos....

1 compartilhamento
Inserida por guilhermecjr