Marilina Baccarat de Almeida Leão-escritora brasileira: ENTÃO É NATAL... Então é Natal no...

ENTÃO É NATAL...
Então é Natal no país do café. Aqui, o nosso Natal tem seu próprio feitio. Com palmeiras, com sol de verão, sem campanário nevado de frio. Assim é o nosso Natal. Com o calor do abraço e um desejo, que vem do fundo do coração: FELIZ NATAL!
ENTÃO É NATAL...
Não quero falar de dor, ou do que vem por aí... Para hoje, véspera de Natal, quero falar de amor, mas, daquele amor, no sentido mais abrangente, mais transformador. Gostaria de dar um abraço, muito apertado, em mil laços, em cada uma de vocês.
FELIZ NATAL...
Com pensamentos bonitos, na forma desse amor. Gostaria de acarinhar cada cabeça, encostar a minha, em cada ombro, ser como um polvo de muitos braços, a abraçar, apertado, cada corpo e desejar-lhes um:
FELIZ NATAL
Então é Natal... Cada frase, cada palavra, cada mostra de amor estarão aos pés da minha árvore iluminada, ou, entre os seus galhos enfeitados, pendurados, como prendas, na minha árvore, enfeitando o meu Natal...
ENTÃO É NATAL...
No país do café, sem neve, mas com palmeiras e com sol de verão. Com o calor do abraço que vem do fundo do coração... Como eu gostaria de ser, um polvo de muitos braços, a envolver à TODAS, com um abraço bem apertado, que sai em silêncio do meu coração e aquece, com ternura, os corações de todas que nos acompanham em nossas caminhadas pela vida... Hoje é Natal no país do café, onde o nosso Natal tem seu próprio feitio...
ENTÃO É NATAL...
UM FELIZ NATAL.
Marilina

1 compartilhamento
Inserida por MarilinaBaccarat