Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.
Veja outros pensamentos do mesmo autor: Kaio Victor.

Outros pensamentos que podem interessar:

O que surpreende nas pessoas não é a aparência e sua beleza, e sim, suas capacidades de amar. De entender o próximo com o coração, não simplesmente com os olhos. Porque quando olhamos podemos ver coisas que não nos agradam,mas quando sentimos com coração, podemos ter coisas que nos surpreendem.

Kaio Victör
2 compartilhamentos

As vezes que fracassei em conseguir algo,me senti fraco. Depois entendi que não havia fracassado, Deus apenas estava preparando algo melhor.

Kaio Victör
Inserida por kaiovictors

A lei é o maior instrumento que regula, ordena, e dirige uma sociedade. Mas bárbaro, é acreditarmos que devemos ter lei para tudo.
Será que precisamos ter lei para punir racismo, a xenofobia, a violência (contra a mulher, contra crianças, contra idosos), punição contra a discriminação, leis para punir o roubo, será que precisamos de leis para punir tudo? Leis para nos dizer o que é certo, o que é errado? O que é justo, o que é injusto?
Ou deveríamos ter consciência e sermos humanos, termos amor ao próximo, respeito, ética, sermos racionais. Agirmos como homens, que pensam que refletem que sabem seus atos. A Lei deveria apenas regular os Estado, mas Homens regularem seus próprios Atos.

Kaio Victör
Inserida por kaiovictors