Ge: 4:30 da manha, não prego o olho, então...

4:30 da manha, não prego o olho, então vim escrever, acho que nunca lera isso, e se o fizer nunca deixara que eu saiba, não deveria ter arrumado um encontro pra mim, pois a pessoa que deveria estar aqui comigo não veio. Nao veio e deu uma desculpa mega ultra esfarrapada, então durante nossa conversa ela sitou, "não sou sua DNA", subi de sobre salto e disse que ja havia pedido que parasse de falar de vc... então ela assutada falou...mas eu só quis dizer que não sou sua dona (maldito whats) e suas abreviasoes,
Durante o fim de semana estava eu deitado só, naquele canto de sala próximo ao pé de goiaba onde escreveu seu nome...consegue imaginar minha cabeça, meu coração???
elogios a sua pessoa é tudo que ouço de eciralC...ela faz a maior propaganda a seu respeito...emfim até hoje não aconteceu nada entre a gente.
combinamos de nos ver hoje...me bateu um desespero e tratei de arrumar uma roda de capoeira em uma cidade próxima...
estou no limite de minhas forças para deixa-la ser feliz com sua escolha...mas enfim se um dia for possível eu ser feliz novamente direi aqui...pois como não sei se vai ler isso, também não saberei se terá conhecimento das minhas escolhas futuras...
a bem da verdade tudo o que toco, onde vou, tipo de conversa me reporta a vc.

Rsrsr acho que a maior besteira de que não me arrependo é de ter comprado a bezerra que leva seu nome pelo preço de uma vaca, e imposto que ela nunca devera deixar o pasto, suas crias não me interessam...o chacreiro pode ficar com elas...mas essa devera permanecer.
28/07/15

1 compartilhamento
Inserida por GELITNEG