Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.

Outros pensamentos que podem interessar:

Quando envolvida em tédio,
segue a noite no estio,
e sobre as flores adormecidas
não há gotas de orvalho
em carícias,
apenas horas mortas
sufocadas pelo calor,
mas a canção da vida nunca para
e nem poderia pausar,
quando o que se vai no coração
é amor,
é doce sonho,
é um não querer
acordar

Neusa Marilda

Neusa Marilda Mucci
Inserida por neusamarilda

Nunca vá pelo pensamento dos outros que dizem que você não consegue,em vez disso diga "Eu consigo,eu sou capaz,eu nunca irei desistir,irei levantar minha cabeça e seguir em frente porque no futuro virá a recompensa".

Jefferson souza
Inserida por JeffersonSouza1

"Vestiu-se de forte e aceitou o desafio. Prendeu os cabelos em coque, colocou os óculos e seguiu seu destino. Não mais ficaria assistindo as vitórias alheias, não mais se queixaria dos ais de outrora. Respirou fundo e foi.
Em mínima fração de segundo chegou a titubear a decisão, talvez resquícios da vida de medos e incertezas ainda a tentassem acorrentar. Riu-se muito desses laços malditos e deprimentes que até então submergiam-na à lama da mesmice entediante e seguiu.
Questionava-se, vez ou outra, se encontraria por fim as tantas respostas para as tantas outras perguntas que ao longo a vida elaborara.
Mas agora não era o momento, não agora. Já havia optado por continuar a marcha ao sucesso. Sucesso? Talvez. Questionamentos? Todos. Expectativas? Por todos os lados. Futuro do Presente! Passado imperfeito. Pretérito esquecido. No momento apenas no gerúndio: fazendo, sendo, indo, sonhando...vivendo!"
(Van der Fleurs)

Van der Fleurs
Inserida por vaniasaraiva