Cristiano Enio Ferreira: Quem nunca se perdeu nas incertezas, se...

Quem nunca se perdeu nas incertezas, se fez refém de algo que não se pode enxergar? Quem é que jamais se deixou levar pela carência, tornando a responsável pelas maiores paixões que um coração pode sofrer...
Se ao menos por alguns segundos antes de tomar sua decisão , cobrisse a pele para que se pudesse ver a alma,seu mundo não seria invadido pelas incertezas. Se dedicasse sua vida em apenas amar sem ao menos pedir o mínimo de gratidão e perfeição, talvez o que se foi não soubesse como voltar, pois saberias que aprendeu a amar o que se fez ausente e jamais deixou de estender suas mãos para ergue-la, mas chega um momento em que é preciso deixar o passado andar com as próprias pernas e se fazer presente em sua própria felicidade, pois saberia que não está nas interrogações as suas respostas, mas nas exclamações que lhe fizeram dar um ponto final a um faz de conta que jamais existiu.
Não sabemos se existira o amanha, então aproveite cada segundo,dedique se a fazer o bem a cada minuto para aqueles que se diz amar, pois as horas vão passando e enquanto se dedica a ter o ódio por aquilo que já se foi, os dias passarão e chegara um momento em que tarde será para se recolher de tal sentimento e alcançar a felicidade que tanto se diz dedicado a dar para o seu coração!

1 compartilhamento
Inserida por CristianoEnio