Claudiano Clemente: Ela estava tão triste, ela só que...

Ela estava tão triste, ela só que alguém que a ame-se, ela tinha tantas coisas boas para compartilhar, ela queria falar um pouco de si sem ser julgada, tantas decepções, mesmo assim ela se mantinha firme, ela tinha tantos motivos para odiar, mas em seu coração não existia lugar para o rancor, e muito menos o ódio, pois em seu coração morava um amor incondicional adormecido...Ela olhava para as estrelas esperando uma estrela cadente para fazer um pedido... Sozinha ela se perguntava: Onde está minha alma gêmea? será que vou ter que continuar me decepcionando? porque é tão difícil amar e ser amada? - As lagrimas escorriam em seu rosto aflito, e ela continuava: Eu não quero o belo, muito menos o perfeito, só quero alguém que me ame da mesma maneira que irei amo-lo... Sei que muitos iram me julgar dizendo que sou fraca, sei que vão dizer, "Você pode ser feliz sozinha" mas eu não quero ser feliz sozinha, eu não quero beijar qualquer um, eu não quero sentir prazer com todos, quero um alguém para descobrir o real sentido que muitos desconhecem... Quero alguém que esteja do meu lado, não para me levantar quando eu cair, mas para me abraçar depois que tiver em pé. Não vejo a felicidade na solidão uma hora isso se tornará uma depressão, eu falo como uma mulher, com os dois pés no chão. Quando você encontrar alguém que te ame de verdade, você entenderá o que eu quis dizer....... O tempo passou, então chegou o temido dia, ela morreu, e nunca foi feliz como desejava...
Conclusão: quando você descobrir que alguém te ama de verdade, não deixe essa pessoa ir embora, não faça coisas que você mesmo não perdoariam, use a empatia, "se ponha no lugar do outro"
Ser correspondido no amor hoje em dia, é muito difícil, as pessoas se esqueceram de viver, as pessoas apenas vegetam... Se for preciso largue suas baladas, seus prazeres momentâneos, porque tudo isso é passageiro, mas um verdadeiro amor é para sempre.

2 compartilhamentos
Inserida por ClaudianoClemente