Luciane Fontinele: Tão complicada que eu chego a me...

Tão complicada que eu chego a me complicar. Uma das poucas pessoas que conheço que até o nome combina com a palavra AMIGO. Eu até poderia sentir o ódio que existe nas minhas hipócritas palavras, mas a sua risada idiota me faz sempre voltar a ser o que eu era e o que eu sou. Você me faz eu.
Sem dúvidas eu nunca vou te entender, tampouco você vai me entender, mas de que isso importa se de todo modo eu não poderia ser maior e você não poderia deixar de ser tão imbecil.
Não quero bancar a idiota que não sou, mostrando umas palavras que não me pertencem pra tentar te convencer de que nós somos um par de amigas convencionais, porque nós não somos convencionais. Você é uma droga e eu sou duas vezes mais que você. Eu sou uma idiota e você é duas vezes mais que eu. Nós somos amigas, não porque simplesmente você foi com a minha cara e eu com a sua (nós bem sabemos que não foi assim), nós somos parceiras porque deve ter existido uma conexão, um magnetismo quando a gente se conheceu de verdade, já que os opostos se atraem..
Eu odeio a tua voz e mais milhares de coisas em você, e só pra ter uma idéia do quanto que eu te amo, por conta dessas milhares de imperfeições da tua parte eu bem poderia não te suportar, mas eu te amo por tudo o que você faz e diz que pra mim é perfeito. Você é surreal, anormal, paranormal, você consegue ler o meu pensamento e me deixar com raiva pelo simples fato de existir. Não escrevo porque é convencional, escrevo porque é sinceridade, é alegria, é farra, é cinema, é pechincha, é risada, é pipoca, é ‘’intéra’’, é segurar a bolsa um do outro pra não deixar entrar no ônibus, é gritar, é rir da cara de alguém, de algum professor, de nós. Escrevo porque escrever é minha vida e você também faz parte da minha vida, escrever sobre você não é fácil porque você é complicada, mas no fundo eu te entendo, no fundo eu te amo muito, no fundo eu também significo muito pra te. Você é uma idiota e eu amo muito isso.

1 compartilhamento
Inserida por LucianeFontinele