Jéssica Calaça Lima: Aquela noite foi especial, mas agora...

Aquela noite foi especial, mas agora acabou. Não me venha com todo esse seu ar de romantismo barato, pra depois simplesmente me dar as costas novamente. Eu esta... Frase de Jéssica Calaça Lima.

Aquela noite foi especial, mas agora acabou. Não me venha com todo esse seu ar de romantismo barato, pra depois simplesmente me dar as costas novamente. Eu estava no meu momento, mas você não estava no seu e eu compreendo isso, mas não brinque comigo ou com os meus sentimentos. Você foi tudo por 30 segundos, por 30 malditos segundos, você me olhava nos olhos fixamente e sorria, me abraçava como se não quisesse mais me largar. Qual era a sua intenção? Foi como um filme francês, surreal e ao mesmo tempo clichê.
Lá fora a chuva cai, meu amor, posso ouvir o barulho das gotas d'água batendo na janela do meu quarto, posso ver o vidro embaçando e eu aqui à sua espera. Quando é que você vem? Me sinto confortável e, talvez, um pouco feliz, como se a chuva que caísse lá fora fosse renovar alguma coisa na minha vida. Não me prive mais de você. Ou então me prive de vez, sem essas idas e vindas. E não sorria pra mim, é um jogo sujo e barato.

1 compartilhamento
Inserida por jesslimagyn