Mariana Gonçalves Botelho: Só eu que acho tão injusto viver...

Só eu que acho tão injusto viver sabendo da morte? Sem nem ao menos uma certeza que isso tudo vai além da vida , só com boatos para nos tranquilizar ?
Sabendo que a qualquer momento posso ser um nada? Só eu que acho tão injusto ter alegria e até mesmo dor de saber que depois só vão ser momentos na cabeça de quem ainda permanece aqui e depois tudo isso será enterrado, Vale mesmo a pena desperdiçar esse tempo aqui com coisas fúteis ou procuro uma vida que me alegra mas que possa ser humilde ?
Procuro de todas as formas encontrar algo pra me dar certeza de que isso não é em vão , que isso que vivo hoje ,também vou viver em outro lugar amanhã, que meus amores não vão ser jogados a sete palmos do chão ,que meus momentos serão assim sempre meus , que meus planos, minha forma de ver o mundo, meu tudo não serão eternos ? isso pra mim é uma auto mutilação na minha cabeça
Se realmente existe algo ou alguém mais grandioso, E pra deixar bem claro que esse texto não é religioso , é apenas um desabafo , já está na hora de mostrar a cara a tapa e mudar muitas coisas por aqui e de tranquilizar o coração de quem pensa igual a mim.
Eu li um dia desses que a faixa etária era de no máximo uns 90 anos, é pouco tempo pra conhecer todo mundo, escutar todas as musicas, filmes, ler todos os livros, experimentar todas as comidas gostosas, ter mais momentos e principalmente viver um amor, vários ou só viver.
Pensando bem... só eu que acho injusto ?

1 compartilhamento
Inserida por Marianagbot