Humberto Queiroz: “Retira-te daqui, e vai para o...

“Retira-te daqui, e vai para o oriente, e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão. E há de ser que beberás do ribeiro; e eu tenho orde... Frase de Humberto Queiroz.

“Retira-te daqui, e vai para o oriente, e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão. E há de ser que beberás do ribeiro; e eu tenho ordenado aos corvos que ali te sustentem. E sucedeu que, passados dias, o ribeiro se secou, porque não tinha havido chuva na terra. Então veio a ele a palavra do SENHOR, dizendo: Levanta-te, e vai para Sarepta, que é de Sidom, e habita ali; eis que eu ordenei ali a uma mulher viúva que te sustente.” [1 REIS 17.3,4, 7-9].

Interessante observar: CORVO, PRETO, VIÚVA, se FESTE DE PRETO: representando assim a escuridão na vida do profeta Elias, mas o Deus de Elias sempre esteve com ele, mesmo nas horas mais escuras de sua vida.

Em síntese: Não importa quão grande seja a escuridão em nossa vida, Deus tem sempre um corvo e uma viúva por perto para ordenar que nos sustente.

1 compartilhamento
Inserida por Humberto7Queiroz