Pr.Fabiano malhano: Jesus era judeu, nascido em Belém da...

Jesus era judeu, nascido em Belém da Judéia, mas ele não receitou judaísmo a ninguém, porque religião não possui peso algum que possa redimir o homem de seus pe... Frase de Pr.Fabiano malhano.

Jesus era judeu, nascido em Belém da Judéia, mas ele não receitou judaísmo a ninguém, porque religião não possui peso algum que possa redimir o homem de seus pecados. A Nicodemos, nobre judeu, doutor da Lei de Moisés, Jesus disse:"É necessário nascer de novo" (João 3; 3). Ou se é uma nova criatura e se é salvo, ou permanece o homem a imagem de Adão e será condenado. "Portanto quem está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram e eis que tudo fez-se novo". Não importa a religião, o que vale é ser nascido da Palavra de Deus e do Espírito Santo (João 5; 3 e Gálatas 6; 15).

Realmente JESUS nasceu judeus, mas não pregou religião, pregou sim, um novo nascimento, uma mudança no homem interior e exterior, uma nova forma de ver o mundo e viver no mundo. Por fim, a vida não se resume apenas nesta existência, o melhor está por vir...

1 compartilhamento
Inserida por prfabianomalhano