Isso Será Algo de Bom (História do... Aguinaldo Filho

Isso Será Algo de Bom
(História do Sombra 7)
Eu nasci, cresci, mas nunca me senti bem apenas em certos momentos da vida que descobria a felicidade: momentos de felicidades eu na semana, me sinto feliz apenas nas tardes que estou na escola.
Só me feliz quando estou do lado da que eu amo, mas os problemas começam por aí. A mina que eu amo primeiramente não sabe o que ela sente por mim, segundo tem namorado então só posso dizer: “acho que ela me odeia”.
Mas não a culpo por nada já que nem eu mesmo gosto de mim por que fiz e afirmo que fiz por causa do meu enorme arrependimento, muito grande, e não sei o que escrever apenas algo que tenham relação ao que sinto.
Tantas pessoas que matei, julguei, maltratei tantas e tantas vezes sem piedade ou compaixão dos seres, não quer dizer que só por que meu espírito é imortal e nunca morre eu poderia matar, julgar, e maltratar os mortais e usá-los como brinquedos de criança.
Eu fui chamado de... “MONSTRO” pelas saudades que provoquei, pelas perdas, pelas famílias que destruí...
Sou um demônio que se arrependeu de tudo que fez desde o inicio dos tempos, tenho 2012 anos de vida tirando os anos que vivi como mortal 100 anos antes de Cristo. Peço desculpa por tudo que fiz então eu peço a Deus me perdoe eu sei que por tudo que eu fiz eu vou direto pro Lago de Fogo, O Inferno como é conhecido.
Peço que a Eduarda me perdoe por que não tenho coragem de dizer pra ela o que sinto e a minha vida que escondo a todos espero que as pessoas que contei me perdoem por que morreram você que está lendo isso, por favor, me prometa que não vai deixar a Eduarda leia isso por que não quero que ele sofra com algo que não tem nada haver com ela, há e você que está lendo essa história tome cuidado que a Morte adora as pessoas que lêem essa história, ela mata.
E você que está lendo agora sirva a três pessoas: Deus, Jesus e o Espírito Santo. Por que eles irão te proteger de Demônios como eu me tornei.
“VALEU POR EXISTIR”