José Henrique Barreiros Nunes: CPI do CACHOEIRA e tantos outros. Que...

CPI do CACHOEIRA e tantos outros.

Que forma exorbitante de gastar dinheiro público.
O Cachoeira não responde nada, 'direito de permanecer calado'.
Que absurdo ! E aquela máxima de quem cala consente? E quanto ao termo, "Julgado a revelia"?
Se o criminoso não responde, ou melhor não se defende, torna-se automaticamente culpado ! Afinal de contas, Quem cala consente !!!

Como podemos assegurar este direito deste criminoso ficar calado, se o mesmo é quem deve esclarecer e PROVAR sua inocência, uma vez que o poder público e a policia federal (que detém voto de fé publica) tem diversas provas de culpa deste homem.
A verdade é que os valores estão trocados por completo, enquanto um homem que rouba um litro de leite para alimentar seus filhos fica preso por longos meses, verdadeiros criminosos formadores de quadrilha e verdadeiros estelionatários do dinheiro publico, como este Cachoeira e tantos outros que, por terem acesso facilitado à informação, terem dinheiro e instrução de excelentes advogados, sequer são presos !! O que diria permanecer pelo período adequado na cadeia, que é o verdadeiro lugar de um bandido como este.

infelizmente esta CPI trata-se de mais uma fantochada, uma verdadeira palhaçada e uma sátira com a cara de todo trabalhador honesto deste País. Simplesmente por dar direitos a indivíduos que conhecidamente não respeitaram as normas, deveres e direitos de todo cidadão de um Pais.

Como podemos acreditar em um Pais como este?
impressionante. Que ridículo !!!
Só tenho a lamentar, envergonhar-me e a aumentar a minha incerteza quanto ao futuro deste País.

#BRshame

1 compartilhamento
Inserida por JHenriqueNunes