Vagnner Ériu: Desde pequeno, meu pai me ensinou duas...

Desde pequeno, meu pai me ensinou duas coisas: 1º - Existem coisas que precisam morrer com você, é o que ele chamava de caixa preta. Coisas sobre você, segredos... Frase de Vagnner Ériu.

Desde pequeno, meu pai me ensinou duas coisas:
1º - Existem coisas que precisam morrer com você, é o que ele chamava de caixa preta. Coisas sobre você, segredos íntimos, algumas coisas precisam ficar só com você e morrer com você.
2º - As pessoas sabem de nós, aquilo que queremos que elas saibam. Ou seja, você sabe a meu respeito, aquilo que eu quero que você saiba. É nesse caso que as pessoas camuflam ás vezes, o que são de verdade. Mas acho essencial que cada um crie sua própria maneira de se defender. (coisa que aprendi desde cedo)

O "x" da questão é... tem pessoas que jogam suas vidas nas redes sociais, coisa que eu não acho sadia. Tanto revelam tudo sobre si, como deixam as pessoas saberem tudo sobre sua vida, tornando-se pessoas que eu prefiro chamar de frágeis.
Aprenda isso: As pessoas vão até onde deixamos. Como quer ter controle das coisas se você nem controla o que fala sobre sua vida nas redes sociais?

1 compartilhamento
Inserida por VAGNNERERIU