Kris AGLAE: MADA E SEU AMIGO BICHO Van Beethoven, é...

MADA E SEU AMIGO BICHO

Van Beethoven, é um cãozinho (digo assim porque faz jus ao nome, é pequeno mesmo) lindo! Ele é um poodle cinza, e tem um topete louro (tingido, é claro).
Ele nasceu na cidade de Bauru, SP, no dia 18 de Junho de 2001. Como todo cachorro, ele foi criado com seus pais (Nick e Rebeca) e irmãos, mas após 45 dias ele foi retirado de sua família e ganhou uma nova família. Então ele foi buscar o aconchego com seres humanos.
A chegada de Van Beethoven trouxe para a *Mada e para sua família muita alegria. A Mada se tornou a dona do Van Beethoven, passou a amar muito esse cão tão dócil e carinhoso.
Os dias foram se passando, Van Beethoven foi crescendo, e ficou claro o afeto que ele sentia pela sua dona. Onde está a Mada, está o Van Beethoven. Eles se dão muito bem. Saem para passear, brincam bastante; inclusive ele gosta muito quando ela joga bolinha para ele sair correndo buscá-la e trazê-la de volta para sua dona, e assim sucessivamente. O mais interessante é que ela conversa com o Van Beethoven com uma voz diferente, como se fosse uma linguagem só deles, e acho que ele entende. Ah, e tem mais ela também colocou apelidos nele, e ele sabe quando ela o chama por esses apelidos.
Van Beethoven é esse cão adorável que muitos gostariam de ter. Sempre que a Mada chega a sua casa, ele dá pulos de alegria, e fica acompanhando cada passo dela, faz questão de estar sempre por perto, como se realmente soubesse que é necessário aproveitar cada instante ao lado de quem ama como se fosse o último e mostrando assim também sua afinidade para com ela.
Quando Van Beethoven tinha apenas 60 dias, ele caiu da cama e bateu com a cabecinha no chão, chorou. Que susto levou a Mada, ela até achou que iria perdê-lo, mas felizmente não aconteceu nada grave. Em outra ocasião, Van Beethoven ficou doente, precisou até ser internado. Sua dona ficou muito preocupada, triste, mas confiou no veterinário e deu tudo certo; ela também acreditou que seu amigo bicho iria ser forte, e sobreviver a mais essa queda. Van Beethoven voltou para casa são e salvo, que alívio para todos em sua casa. Foi uma festa! Van Beethoven já ficou doente outras vezes, mas graças a seu médico veterinário que é extremamente competente, ele sempre foi socorrido a tempo. Ainda bem que o Van Beethoven tem ao seu lado uma dona dedicada e um excelente veterinário, pois, ele tem ótima saúde, mas ninguém é de ferro, uma vez ou outra, adoece.
Van Beethoven é um cachorro de muita sorte. Sua dona tem para com ele cuidados especiais: dá banhos, enxuga bem os seus ouvidos, usa shampoo e perfumes especiais, cuida bem de sua saúde, alimentação, compra rações, bolachas, e todas as guloseimas que tem para cães, estética, enfim de sua vida em geral. Mantém sua tosa em dia, as vacinas e todo suporte veterinário com seu médico, que é um profissional muito prestativo. Ah, e tem mais o Van Beethoven tem roupas lindas, boné, óculos de sol, sapatinho, cama, sofá. Na época de Natal ele sai passear vestido de papai noel, que charme,hein?
Às vezes, paramos para pensar o que será do Van Beethoven se um dia precisar se separar de sua dona? Ou se a Mada precisar se separar dele?
Sabemos que a vida é curta, que não temos a vida inteira para ficarmos com as pessoas, com os animais de estimação que mais amamos. Portanto vamos viver cada minuto de nossas vidas de forma intensa, porque no momento em que precisarmos nos separar de quem mais amamos, terá sido válido ter amado, se dedicado, vivido cada momento como se fosse o último, de forma especial.
Você que está acompanhando uma pequena parte dessa história, saiba que fiz essa história porque hoje é dia 13 de Abril, o aniversário da Mada, minha irmã, minha amiga, minha companheira, a mulher da minha vida que eu amo muito e tenho o prazer de declarar esse amor para o mundo todo saber que ter a Mada como irmã é um dos melhores presentes que a vida me deu.
E para você Mada vai esse recado: VIVA muito bem com seu cãozinho, continue se dedicando a ele, pois, você no futuro irá olhar para trás e ver quantos momentos de alegria ele te trouxe, e quando se separarem (é fato, um dia...... apesar de você não gostar que eu te falo isso, mas a vida é curta....) vai ter sido válido muito ter cuidado tão bem do Van Beethoven.
Mada, grata por você existir e saber fazer feliz quem está ao seu lado, é por isso que o Van Beethoven gosta tanto de você, porque você é maravilhosa, é doce, é fácil amar você. Difícil é viver longe de você.
FELIZ ANIVERSÁRIO! EU SEMPRE AMAREI VOCÊ!

Essa é uma história real


- * Proprietária do cachorro: Maria Madalena Francisca da Silva


Kristianne
13/04/2004

1 compartilhamento
Inserida por KRISAGLAE37