Ops! O pensamento foi removido e não pode ser encontrado no Pensador.
Veja outros pensamentos do mesmo autor: Kris AGLAE.

Outros pensamentos que podem interessar:

DIA DO MÉDICO – 18 De Outubro de 2011.


Hoje é uma data especial para lembrarmos do profissional em medicina, o médico(a).
São os médicos(as) que estudam anos, ficam noites acordadas para se prepararem para provas, estágios, tudo que precisa no ramo da medicina com muitos objetivos, entre esses:
- Lutar pela vida do seu paciente;
- Cumprir e fazer cumprir o seu Código de Ética;
- Especializar-se em áreas diversificadas;
- Dedicar-se de corpo e alma pela sua profissão, por amor ao ser humano.
- Atualizar-se constantemente, buscando o que de mais atual exista na área da medicina para sempre tratar da melhor maneira seu paciente; e fazendo o possível para continuar salvando vidas; nem sempre dá certo. Mas, o esforço desse profissional tem que ser reconhecido; afinal eles são anjos que Deus colocou em nossos caminhos, para nos atender nos momentos mais críticos de nossas vidas.
Por isso, hoje parabéns a todos(as) os médicos (as) pelo dia especial, que na verdade devem ser comemorados todos os dias. Afinal, quem hoje não precisa de um médico(a)?
Que tudo de bom e maravilhoso aconteça a todos os profissionais em medicina, e nós colegas, amigos, companheiros de trabalho, familiares e pacientes só temos a dizer: ETERNAMENTE GRATOS A TODOS VOCÊS RESPONSÁVEIS PELA NOSSA SAÚDE PELA NOSSA VIDA!

Kris Aglae
Inserida por KRISAGLAE37
1 compartilhamento

LEIA COM MUITA ATENÇÃO E VERIFIQUE SE VOCÊ ESTÁ AGINDO ASSIM

Reflexão rápida: quem nunca foi desprezado por algum motivo? Dói, machuca internamente, não é nem um pouco agradável. Todo ser humano possui deficiências, limitações. É impossível realizar tudo sozinho, pois, o fato de ser humano, erros e falhas ocorrem, isso é normal. A conscientização de cada pessoa se faz necessária e é por esse motivo que os ônibus reservam assentos, para: pessoas portadoras de deficiências: física, mental, visual, auditiva, idosos, gestantes. RESPEITE. Não ocupe o lugar que está reservado para essas pessoas, se cada um fizer sua parte irá contribuir para um mundo melhor, desprovido de preconceitos e melhor na educação. É lei, e cada um tem o dever de cumprir a lei e acima disso mostrar o quanto é HUMANO E SOLIDÁRIO. Todos têm direitos e deveres. Cumpra seu dever e faça valer seus direitos.

Kris Aglae
Inserida por KRISAGLAE37

Há pessoas e momentos em que nunca podemos esquecer;em contrapartida, há pessoas e momentos que devemos esquecer para sempre.

Kris Aglae
Inserida por KRISAGLAE37

Batalhe e conquiste.Derrota é coisa de perdedor.

Kris Aglae
2 compartilhamentos

Aumente sua lista de amizades. Distribua cartões de visita, participe de redes de relacionamentos, lembre dos aniversários e atenda ao telefone.

Kris Aglae
Inserida por KRISAGLAE37