Fiz de Mim o que Nao Soube
Quando você se aproxima de mim ou me procura apenas para pedir algo que lhe é pertinente, e eu lhe dou, não é porque eu sou ingênuo e caí na sua conversa. Apenas estou analisando até onde vai seu oportunismo...
Algumas coisas passaram a ser importantes demais para mim, enquanto outras coisas importantes demais para mim deixei de lado, na moral as coisas que passaram a ter importância simplesmente acharam importante me deixar sem as coisas que me tinham importância e sem si, hoje nada de importante me tem nem tenho mais, agora é um grupo de eu sozinho onde tudo parece meio sem importância, agora é querer reinventar um novo final.
Na verdade eu gosto de você. Mas é difícil pra mim ter de aceitar tudo como é. São milhares de segundos e instantes flutuando pra que eu chegue até aí, ou você venha até mim. Gosto sim, e muito de você. Mas pela janela de meu escritório claro vejo a escuridão de seu quarto. Você acena para mim e eu fico doido por não poder comparecer em seu aposento sempre que eu quero. Figurar essas hipóteses me causa enjoo, pois na verdade, você agora está folheando outras páginas enquanto essa minha empoeira em sua estante. Deve estar pensando que é tudo contraditório. Sim. Mas eu odeio voltar à cena de seu quarto, e ouvir o seu telefone tocando. Por um instante estou na beira de sua cama olhando para o identificador de chamadas lendo o nome do cara que, cá entre nós, você ama de verdade. Na verdade você gosta de mim, mas se ele entrasse pela porta de seu quarto no momento que te vejo saindo do banheiro, enrolada na toalha me flagrando olhando para seu telefone, tu dirias “por favor, saia”. E isso é o que me dói.
Nunca fui muito bom em contar mentiras, sempre fui pego, mas sempre foi muito facil mentir pra mim. Já fui vitima de muitos bons mentirosos...
Meu maior defeito foi sempre confiar e esperar o melhor das pessoas...
Sangria
Sinto fraqueza
Sinto sede
Sinto frio
Sinto que algo dentro de mim se partiu
Aos poucos vou ficando inconsciente
Vou caindo lentamente
Com tremores e arrepios
A pulsação aumenta
A respiração o meu fôlego afugenta
E a cada instante é mais lenta
Até que, num relance, as luzes se apagam
E não vejo e nem sinto mais nada
MULTIVERSOS
Quantos eus há em mim
Habitando em outras dimensões
Alimentados com minhas emoções
Mergulhados em minhas frustrações?
São vários, são infinitos
São universos distintos
Num multiverso irrestrito
CARDIOPATIA
A dor que há em mim
Que me consome a cada dia
Que nos traços de nanquim
A minha pena anestesia
É uma dor que não tem fim
É o estopim da minh’agonia
Cicatrizes... Cicatrizes foi tudo o que restou em mim... É o preço a pagar por pensar que podia curar as feridas e esquecer as memorias apenas com o tempo...
CHUVA DE AMOR SEM FIM
Gosto de sentir as gotas deste amor que chove em mim
Amor que é tempestade e, às vezes, calmaria
Esta chuva que lava as minhas tristezas
E faz brotar em mim a alegria
Que molha o meu jardim
Que parece não ter fim...
Eu só qeria te ter, pra poder ver vc sorrindo pra mim todos os dias! Qeria te ter só pra ter alguém cm qem me preocupar. Eu qeria te ter só pqe eu te amo! Qeria te ter, pra deixar minhas roupas cm um rastro do seu perfume. Pro meu cabelo ter o cheiro. Pra mim poder te acalmar qndo estiver bravo, e depois te dizer o qndo vc fica fofo! Qeria te ter, pra qe qndo tudo isso acontecesse o tempo parasse! Mas eu não te tenho. E isso me dói tanto. Saber qe eu já te tive.... E não tive! Entende? As pessoas me dizem sempre qe tudo isso vai passar... Mas elas esquecem (não por mal) qe o tempo do amr é diferente do tempo do mundo real. Qndo ce está feliz tudo passa tão rápido! Mas se está triste tudo se passa tão lentamente. Eu sei qe daqui a algum tempo, eu não sentirei sua falta! Mas enqnto esse tempo não chega, dói. Porém , mesmo assim tento ser feliz! Pqe não qero qe vc tenha o peso de carregar a minha felicidade. Sem isso vc já vem me magoando demais. Tenho qe dá tempo, ao meu tempo.
Me deixa ser feliz? Me deixa curti a minha vida sem me preocupar cm o qe vão pensar de mim! Deixa eu dançar até o chão, cair de tanto beber e dizer besteiras na mesa de um bar cm os amigos sem qe algum, sem oqe fazer venha conversar fiado. Deixa eu ser do meu jeito, deixa qe eu me cuido. Sabe, tem pessoas qe sairão muito bem como redator daquelas revistas de fofoca bem fuleiras! Me deixa curti minha viagem, sem qe ngm me julgue por isso. Me deixa, me libertaa! Para de se preocupar, pare de seguir meus passos e datar todas as minhas atitudes. Para para. Se eu quisesse um narrador, seria um conto. Sai, cuide de vc. Se ama! Para de preocupar cm minha vida pqe eu já liguei o botão do foda-se muito tempoo. Vai se ferrar! Nossa escrevi isso tudo e esqueci qe vc só faz isso pqe sua vida é muito sem graça né e vc qeria ter a minha vida, vc qeria ser do meu jeito. E me odeia tanto pqe mesmo eu rindo alto, não tendo modos, sendo o comum do incomum, ainda existem pessoas qe eu encanto, ainda existem pessoas qe me amam. Me desculpa eu esqueci qe vc é tão medíocre, mesmo sendo tão interessante. As vezes o incomum, a loucura seja muito mais interessante qe o comum, o certo. Viva sua vidaa! Não é melhor qe a minha, mas te garanto qe será mais feliz.
Pra mim foi só mais um dia aqui sem você, pensando em você e imaginado você aqui comigo! Daí a saudade vem, aperta e sufoca meu coração de maneira com que ele vai a mil por hora querendo te ver, to com muitas saudades de você meu amor, o tempo que passamos juntos não basta, todo dia euu quero te ver e estar com você, eu te amo muitoo !
Algumas palavras mal ditas me feriram, alguns gestos mal feitos me machucaram.provocaram em mim sentimentos de raiva, porque não respondi à altura, faltou-me as palavras para serem ditas naquela hora. Nosso diálogo estava ficando difícil, fiquei transtornada e pensando naquilo a manhã inteira.
Então resolvi mudar o rumo das coisas, Me apossei da "luz própria" que toda mulher tem, coloquei aquela roupa que o deixa possesso de ciúmes, calcei uma sandália de salto fino e fui ao shoping, ao cinema, a lugares que me trouxeram alegria, entusiamo e alguns olhares de admiração.
Voltei como se nada tivesse acontecido e mostrei para ele que nada daquilo me atingiu, só me fez abrir os olhos e mostrar que não preciso ouvir palavras grosseiras e presenciar gestos rudes para baixar a minha autoestima. E a partir desse papo nada amigável, ele tenha muito cuidado com o que faz e diz, senão eu vou começar a dar outro valor as nossas conversas e apostar só no silêncio. E quando me arrumar e sair, talvez eu não volte mais.
Para mim, uma das grandes maravilhas da vida.. depois de conhecermos o amor de Deus, e voce observar e se alegrar com a evolucao de sua propria vida.
Junto partes de mim em um eu, somente assim posso ser varios ao mesmo tempo, e isso me ajuda em diversas questões da vida. Só que as vezes preciso ter cuidado, para não deixar o meu eu virar um ator barato.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp