Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 685833 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

vem? cuida de mim...
Vem ser um pedacinho de céu no meio
da minha tempestade.
com teu jeito amoroso cobre os meu defeitos,
traz aquela força que me levanta,
o amor que me humaniza,
a razão que me equilibra.
vem? preenche o vázio do meu coração
com teu amor.
Não dá para negar,
você é minha escolha, minha certeza,
meu grande amor.

Inserida por SueliMatochi

Roube-me o amor que guardo para uma data especial
Em que realmente será magistral
Para mim e para quem for amada
Ou até por quem foi roubada
Por que beijo roubado não é pecado
Pecado é morre de amor e não ser notado
Amor infinito, amor rasgado
Pois realmente quero ser roubado
Por um beijo apaixonado;

Inserida por JULIOAUKAY

Papai do Céu, este ano está sendo muito complicado para mim. O Senhor já levou embora o meu cantor favorito, David Bowie; o meu percussionista favorito, Nana Vasconcelos; o meu escritor favorito, Umberto Eco; meu maestro e compositor favorito, Gilberto Mendes; minha atriz favorita, Marília Pêra; o Severo Snape, de Harry Potter; minha cantora favorita, Selma Reis. Então, só queria que o Senhor soubesse que a minha presidente favorita é a Dilma e que todos os meus políticos favoritos estão no Congresso Nacional, nas prefeituras e passeando com dinheiro público. Por tanto, não fazendo pressão, só faltam alguns meses para o fim do ano. Não estou querendo pressionar, viu! Amém."

Inserida por ElenilsonNascimento

-O que é amor pra você?
Ele olhou pra mim e disse:
-Como explicar o amor?

Inserida por AnneM4

Foi perfeito, você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Só sei que senti e sinto, Eu amo o jeito que você me olha. É como não ver o sol, mas ter certeza que está la assim como seu sentimento.

Inserida por mestrearievlis

Pode Mim Tira Do Treino Mas A Capoeira
Esta Na Alma.

Inserida por Espaguete

SUCINTA DESCRIÇÃO/FACEBOOK

Sou aquele ser indefinível por mim mesmo... Um ser temente a Deus!

Mas...
Procurando respeitar quase tudo e sem respeitar limite algum!

Creio na espécie humana...
Creio no diálogo como forma de resolução de situações e evolução intelectual...
Creio que a vida é uma escola e que ela exige ir se moldando... Feliz de quem está atento e aberto a isso!
Creio que as dificuldades é que definem nossa fibra e torna prazerosa a comemoração...
Creio que que humildade é absurdamente diferente de humilhação...
Creio que o querer supera qualquer impossibilidade!
Creio que o sorriso no rosto esconde tudo de ruim (nem roupa importa)...
Creio que a positividade é necessário nos dias de luta...
Creio que tudo do que somos e que vivemos, é fruto de nosso historio de ações...

Creio em quase tudo, não duvido de quase nada...
Não creio em nada e duvido de tudo!
E posso mudar e inverter tudo isso (para buscar conhecimento e sabedoria).
Creio que o mundo carece de "oração/reflexão"... Uma permite abrir um diálogo com Deus, a outra permite o falar de Deus conosco!

Creio que no fim, Deus é o começo de tudo...
Creio que toda essa confusão que eu disse pode está errado, que tudo isso é relativo e que toda essa minha crença não me definiu!

No entanto, tenho razões para o riso:
Ele continua sendo bom!

Não me definiu... Mas me baseio nessa sucinta descrição, prazer!

Inserida por wilianneri

Olho na multidão e procuro você, onde estas, porque se esconde de mim se ainda diz que me quer?

Inserida por leanndroallves

O LATENTE E O MANIFESTO

Quem sou eu?
Tudo o que dizem que sou?
Ou o que reconheço em mim?
A quem pertence a veras de si?

Meu rosto eu pintei
Disseram que eu menti
Mas só porque eu nasci de um jeito
Nele devo permanecer até o fim?

Eu também nasci ignorante
Devo então morrer idiota?
Ninguém evolui parado
Que mal há em melhorar os fatos?

Esqueceram de um detalhe
Isso no meu rosto é arte
Que ora esconde a naturalidade
E ora expressa minha personalidade

Mas uma coisa eu aprendi
Se me aceito como sou
Posso então mudar
E não sou responsável
Por expectativas alheias

Ser autêntico nada tem haver
Em provar aos outros o que se é
Mas em conhecer a própria verdade
E aceitar-la com idoneidade


(20/03/2016)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Você pra mim é a minha inspiração de compor Poesias de AMOR em notas de canção

Inserida por Txblacklionzion

A sua ternura despertou
doçuras adormecida em mim.

Inserida por SueliMatochi

Éramos mais de um. Nunca estive só. Estávamos sempre em sintonia. Que seria de mim sem meu eu-lírico? Que graça teria uma vida sem que eu pudesse narrar, desenhar, interpretar? Estive em completa ilusão, em completa solidão até me encontrar em uma folha de papel. Pude então saber mais sobre mim. Pude mostrar mais sobre mim. Cá comigo, meus pensamentos, meus desejos, minhas invenções e uma insaciável vontade de escrever.

Inserida por marjilaagostini

Carta para mim
Olha só. Por um instante reveja. Já se foram alguns anos. Já se foram tristezas, se foram alegrias.
As fotos da infância não mentem: passou, mudou e você nem sabe mais quem é.
A maioridade surge com todas as responsabilidades do mundo, certamente não como você imaginava.
Aos doze anos você aguardava ansiosamente pelos quinze, aos quinze desejou pular para os dezoito, e aos dezoito, você se sente perdida.
Olhe para cá agora, eu sou o seu futuro, o que você espera de mim?
Notei brevemente o seu distúrbio de personalidade. A sua dualidade e dificuldade em fazer decisões.
Mas acredite, há algo reservado em teu nome.
Como é sentimental. Sim, você controla muito bem suas emoções e sabe a hora de as expôr.
Poucos compreendem o quanto é sensível e o quanto precisa de apoio, mas eu sei, eu acompanho as suas noites mal dormidas e enxugo as suas lágrimas.
És forte. Tens uma imensa fortaleza dentro de si. Enfrenta fantasmas e monstros todos os dias. Aqueles criados pela sua mente e também aqueles que são colocados no seu caminho pelas pessoas.
Aqui estou você. Aqui sou você. Aqui sou seus planos e sonhos.
Não tenhas medo. Encare, como sempre fizestes.

Inserida por marjilaagostini

"Esperança é como um sonho pra mim"

Inserida por PoetaDeHumanas

"O amor do Senhor Jesus abrange toda a raça e, no entanto, ele me escolhe e se concentra em mim."

Inserida por Crobalv

Quando a corrupção começa, quando ela termina
Longe de mim defender um governo corrupto, onde as vantagens próprias e os programas compra votos são observados como heroísmo para alguns, mas a corrupção não começa no governo, governo é só um meio para o corrupto, como muitos outros que utilizamos no dia a dia, e se observarmos bem, quem sabe descobrimos que já fomos corruptos e por ser uma corrupção insignificante achamos que não vai refletir, mas reflete, e essa reflexão leva a corrupções cada vez maiores, mas só enxergamos aquilo que está a nossa frente, jamais aquilo que participamos com um envolvimento direto, somos corruptos quando compramos a atenção de alguém com promessas que não vamos cumprir, nem temos interesse, somos corruptos quando percebemos o troco errado a nosso favor e não avisamos para que a outra pessoa não se prejudique, somos corruptos quando passamos uma conversa no guarda de transito para aliviar aquela multinha que foi uma bobeira, mas uma bobeira que poderia custar a vida de alguém, e se custasse ainda assim eu seria corrupto a ponto de dizer que não tive culpa pra escapar da justiça, somos corruptos quando andamos de bicicleta na calçada quando existe uma ciclovia, quando a pé eu não ando pelas calçadas mas pela ciclovia ou pela estrada, somos corruptos quando posso invadir com meu veículo a calçada, a ciclovia ou o acostamento, quando avanço o sinal com a desculpa de não ser assaltado, somos corruptos quando colocamos o celular na soneca de manhã cedo para dormir um pouco mais e depois ameaçar os outros no transito porque estou atrasado, somos corruptos quando furamos as filas da vida por se achara no direito, levar uma criança propositalmente na fila da lotérica para só ser atendido rapidamente sem ter necessidade disso, somos corruptos quando podemos pagar uma creche particular para nossos filhos para não tirar a vaga de quem precisa, quando digo que é só um minutinho na vaga do idoso ou do deficiente, somos corruptos quando ensinamos aos nossos filhos a fazer as coisas por meio de vantagens, quando extorquimos nossos pais por mero prazer, somos corruptos quando perguntamos a uma autoridade ou a quem quer que seja se sabe com quem está falando, e assim poderíamos, passar uma vida falando do quanto somos corruptos, e ai nossa corrupção vai ficando escondida, camuflada por de trás de um governo que aprendeu direitinho a lição no pais dos jeitinhos, longe de mim defender um governo corrupto, mas ainda mais longe de mim defender quem defende os jeitinhos que nos corrompem no dia a dia.

Inserida por VilmarBecker

Preferi a mim mesmo amar...
Pois, é quem decidiu me respeitar!

Inserida por wilianneri

Pra mim criança tem que ser criança!
Tem que fazer bagunça msm!
Tem que brincar!
Tem que se sujar mesmo ! "As do contra vão pensar ou dizer " É maluca mesmo!? Se isso é ser "maluca" .
Maluca sim!
Sabe porque a água lava tudo e se não lavar também,depois compra outra roupa boba!
Porque se não qual é a graça de ser criança!?
Ser adulto é muito chato, eles são bipolar! "Só reclamam da vida!"
Se ta bom reclama e se não ta, reclama tabém!
Só vivem com pressa e correndo..
Deixa a criança ser feliz!
Ela precisa dos momentos dela de criança, não atrapalhe isso!
Momentos estes que são únicos!

Inserida por adrianadutra

Faça de mim um
ser humano melhor
quero viver ao seu
lado, Senhor. Com as
forças que um dia
me restou quero
viver contigo
pelo resto da
minha vida
podendo construir contigo
minhas belas poesias!

Inserida por vitoriavidal

Parece que quanto mais coisas tenho menos de mim existe, será que estou me apagando ou tentando me encaixar?

Inserida por AndrieleFreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp