Fim

Cerca de 16997 frases e pensamentos: Fim

Seeu morrer de saudade
o amor vive em mim,
se eu viver
de lembranças do amor é o fim...

Inserida por tadeumemoria

Oração da noite

Como é grande meu privilégio de poder me achegar em Tua presença ao fim de mais um dia e saber que ela me acolhe, que Teus braços de amor estão sempre estentidos para mim.. é em Tua presença que encontro descanso , conforto ao meu coração..
Sei que confiando em Ti nunca me frustrarei pois Teus propósitos em minha vida se cumprirão segundo Tua vontade...
Venho te agradecer por ter vivido mais um dia, agradecer pela graça vinda de Ti que me capacitou neste dia...
Senhor, que esta noite seja não apenas para descansar meu corpo mas também meu coração... que eu venha aquieta lo e ter uma noite de paz ... crendo que o amanhã já está sendo preparado por Ti...
Em nome de Jesus, amém...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

No fim do dia, num sábado calorento como neste fevereiro, lá vem o Janjão de roupa nova. Ia ao cinema ver “E Deus criou a mulher”, com a Birgitte Bardot. Filme proibido para menores, como nós, caçadores de jatobá.

Inserida por doracinonaves

Sabe esta situação complicada e difícil que você está enfrentando? Deus te diz que ela terá um fim... O fim do Deserto é o ponto de partida da V I T Ó R I A!

Inserida por glaucyaalbuquerque

Quando em fim, não chorarmos por uma indiferença,não sofrermos por uma ausência,não nos angustiarmos por uma saudade,estaremos plenamente felizes??
Não!!
Simplesmente nos tornamos um ser humano Frio do qual não há como se orgulhar .

Inserida por Carolinakeron

Saudade...
Do teu corpo em mim...
Onde vivemos
um amor sem fim...

Inserida por sophiavargas

Não pense que já chegou o fim, mas viva pensando que está num grande começo de sua história!! Assim poderás sempre seguir em frente.

Inserida por alissonantonio33

" Será que existe mesmo uma luz no fim do túnel?
Será que tudo não passa de uma invenção?
Com certeza eu queria acreditar em conto de fadas!
Pode ser que essa tal 'luz' que tanto é dita
não passa de DEUS tentando ajudar os seres humanos
e nós lidando como se fosse sorte...

Inserida por Isahaa

Não importa como será o fim! O importante é saber como viveu nesse intervalo!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

No fim do dia olhei para ele e disse: a vida é isso que estamos vivendo. Nenhum outro dia será como esse novamente. Os outros também poderão ser felizes, cada um por seus próprios motivos e todos serão válidos. Mas hoje é o nosso presente, tal como se chama. Nesse instante me senti completamente imersa na vida e com o controle absoluto do existir. Em torno de nós estava a rotina, o fim do dia de trabalho, de leituras, de afazeres domésticos. Da vida simples, como ela é. Então sorri feliz. Não consegui imaginar nenhum outro lugar para estar, que não fosse ali. Vivendo exatamente essa vida ao lado dele.

Inserida por mariwarwick

O fim do nosso amor

Este é o fim,
O fim de algo
Que achamos
Que não poderia acabar
Nos deixamos levar
Acreditamos
E fechamos o olhar
mas, a vidaé assim
Vai saber
Onde podemos chegar...
Só vivendo
Seguindo e acreditando
Tão terrível
Chegar em um lugar
E perceber que tudo
Tudo não se passou de sonho
Mas, tudo bem
Não vou chorar
E foi bom enquanto durou
A flor que lhe dei
Murchou
Como meu barco
Que em seu oceano naufragou
Este é o fim
O fim de nosso amor
algo que nos trouxe calor
Que nos fez ampliar a visão
E nós acreditamos
Pena que tudo foi um sonho
Ilusão
Mas, a vida continua
E quem sabe
O que vamos tirar de tudo
Com certeza
Será alguma nova lição...

Inserida por Muianga4

Talvez eu tenha me enganado
Chega até ser engraçado
Mas não sei se isso tem fim

Inserida por luanmelo

Uma relação saudável com o passado pode ser responsável pelo fim de muitos problemas.

Inserida por mestrearievlis

Simplesmente Adeus.

É velho guerreiro, então chegou o fim.
E assim como um dia irei tambem, você vai.
Nada levará, somente coisas boas deixastes,
E um pouco dela tambem levaste.
Vai amigo, siga o seu caminho,
E não olhes para traz, não quero que me veja chorar.
É chegada a hora...
Não sei se terei coragem de me despedir.
Saiba que um pedaço de mim, estará levando também.
Ficarei aqui rezando por ti,
É tudo que posso fazer, enquanto sorridente parte
Rumo ao desconhecido.
Sei que vai de olhos fechados...
Mas de cabeça erguida.
Não tenhas medo,
Sei que ao chegar nas portas do céu, serás recebido por milhares de anjos.
Que te conduzirão ao descanso eterno.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

A CAMINHADA!
Tudo na vida tem um começo, meio e fim, viver hoje, o agora é preciso; usufruir o presente intensamente sem esquecer o futuro, é preciso descer do muro.
Um futuro brilhante que às vezes chega atrasado, porem com vontade tudo pode ser recuperado. Quando criança as escolhas, as vontades sempre eram as de meus pais, hoje sentar na cadeira, meus sonhos são outros e sinto o quanto eu perdi:
Oh! Quantas coisas eu deixei para trás.
Aqui no meu canto eu encontro a paz, sou príncipe, sou bandido, sou herói, mato dragão, vou até ao Japão sem sair do lugar, minha imaginação, prendo ladrão e acabo com a corrupção e percebo que o nosso mundo tem solução.
Infelizmente o mundo não é igual para todos, há muitas diferenças, mas prometi a mim mesmo que não seria um ser insignificante na estatística deste país. Nascemos iguais, porém as oportunidades dependem de como direcionamos a nossa vida.
Nos caminhos pode haver tropeços e fracassos, mas minha certeza de opção é sempre o sucesso.
Renascer é um começo, cair faz parte da caminhada, levanto e vou em frente olhando o horizonte CAMINHANDO COM JESUS sei que nunca vou perder a esperança de um mundo melhor.
Nesse presente de hoje não irei lamentar o passado que se foi nem “confiar” no futuro incerto.
Que hoje Deus te mostre o caminho certo a seguir que você possa continuar nessa trilha, nessa caminhada junto com Jesus Cristo dentro do seu coração, porque lá é o melhor lugar do mundo e nele Cristo estará te protegendo sempre e assim a sua vida vai se renovando cada vez mais.

Inserida por romulobraz

Vç diz q me amou mais no fim me traiu:'-(

Inserida por JuliaMikeli123

Depressão

Certa vez, sonhei que o mundo chegava ao fim. A terra não produzia nem mesmo água. A comida era raízes secas e ás vezes um lagarto que se encontrava escondido entre as rochas. Um animal sobrevivente como nós, talvez apenas para servir de alimento, mas, cada dia era mais raro encontrar um. O povo andava de um lado para outro sem rumo, sem ânimo, sem opções. O nosso grupo era grande, éramos todos da mesma família. Meu pai era o chefe de todos nós e não desistia como muitos chefes de outros grupos que se davam por perdidos, se entregando à depressão, e logo morriam da praga que dominava a alma até devorar todo o corpo, caindo em um canto no chão ficando ali até a morte. Os mais velhos do nosso grupo também começaram a ficar doentes. As crianças buscavam esperança no sorriso meio apagado de meu pai que pedia para não perdemos a esperança. Apareceu ali uma tropa de homens, mulheres e crianças pedindo água.
— Estamos a caminho da terra prometida. Não sabemos quanto tempo ainda devemos cavalgar, e não temos mais água. — disse o chefe do grupo.
Meu pai respondeu:
— Temos pouca água. O poço está quase seco e temos muitos velhos, doentes e crianças.
— Porque não pegamos toda água que você tem e vamos todos para a terra prometida? — falou o chefe do grupo. Meu pai olhou em volta vendo todos do grupo montados a cavalo, me disse:
— Temos poucos animais, não dá para todos.
— Vamos a pé — falei para o meu pai. — Coloca os velhos, os doentes e as mulheres com filhos pequenos nas carroças e o resto seguem a pé.
— Não sabemos quanto tempo ainda resta de caminhada. — falou novamente o chefe do grupo. — Com certeza a pé não chegarão nem à metade do caminho.
— Temos que tentar — respondi muito confiante. — Se lá é um lugar para todos, devemos tentar nem que demore uma eternidade. — Não haverá comida e nem água o suficiente para todos, se demorarmos pelo caminho — falou o chefe. — Devemos cavalgar dia e noite para poupar o que temos.
— Não importa — respondi. — Chegaremos depois de vocês, é só nos dizer o caminho.
Meu pai olhou-me profundamente aos olhos, e falou depois de uma leve pausa.
— Vamos conseguir. Acredito que sim!
Enquanto os doentes eram levados para as carroças, a água restante era tirada do poço enchendo os barris. Penduramos candorras com água nos ombros e partimos atrás das tropas. Aos poucos as pernas foram se cansando e logo perdemos todos de vista, nos restando apenas a indicação do chefe, pois não estávamos nem na metade do caminho. Os pés sangravam deixando junto com os rastros gotas de sangue, mas não desistimos até chegarmos a uma encruzilhada de três partes. Numa havia um portal, na outra não havia rastro dos animais, indicando que haviam seguido por ali, e á frente não teríamos como subir por um grande barranco. Olhei para trás e nada vi que pudesse indicar o caminho certo. Estávamos perdidos! As palavras do chefe voltaram à minha mente “Um portal azul”. Olhei para o que estava ali, era vermelho-escuro como sangue pisado. Achei que o chefe havia confundindo a cor e entramos por ele. Um homem de preto nos recebeu na entrada e pediu que seguíssemos. Enquanto, caminhávamos naquele lugar como se fosse outro mundo, pior que aquele que vivíamos, vi várias pessoas acorrentadas trabalhando como escravos. Pensei em perguntar alguma coisa ao homem, mas ele estava distante já entrando em um galpão, onde entramos também por ele e ficamos ali aguardando como pediu o homem. Ouvi barulhos nas paredes, bem abaixo, quase ao chão, e gavetas se abriram acorrentando todos. Saltei, quando se aproximou de mim e consegui me libertar. Vi todos serem arrastados como animais para outro lugar e obrigados a trabalharem na fundição de ferro debaixo de chicotadas. Corri para fora do galpão até o portal, mas não tive coragem de sair por ele, então voltei, não podia deixar meus companheiros e companheiras naquela situação de escravos. Procurei soltá-los das correntes, foi em vão. Procurei por chaves que pudessem liberta-los, não encontrei. O homem havia desaparecido e por mais que eu procurasse não o encontrava. Vi minha sombra, que parecia dar gargalhadas pelo meu desespero. Levei minhas mãos na garganta com a decisão de tirar a minha própria vida, e, vi minha sobra afastar-se de mim ainda dando gargalhadas de minha aflição. Ouvi gritos de pavor e quase em desmaio consegui correr. Vi minha sombra aproximar-se novamente de mim. Sem pensar saltei agarrando-lhe pelo pescoço e o homem nela apareceu. Era minha alma que naquele momento estava presa em minhas mãos e lutamos por horas pela sobrevivência, até que consegui acertá-la com um golpe jogando-a morta ao chão. Todos foram libertados das correntes e correram em direção ao portal enquanto eu olhava o homem morto no chão. Minha mente dizia ser eu assassina, mas não senti remorso. Olhei para fora não ouvindo mais ninguém e vi o portal azul. Lentamente aproximei-me e entrei por ele, vendo ali meu pai, minha mãe e meus irmãos, mas não consegui aproximar-se deles. Naquele instante fui condenada, jogada em uma cela, prisioneira do crime que cometi. Por vários anos paguei pelo meu crime. Matei minha própria alma que se perdeu na tristeza, angustia e sofrimento do meu próprio corpo.
Que Alívio! Acordei! Era apenas um sonho. E lutei contra meu próprio corpo que não desejava nada a não ser a morte. Venci a “Depressão".

Inserida por fatimafriozi

Fim de festa

Louca confusão!
É o final da festa.
Pontas de cigarro
pelo chão,
marcam a realidade
do gosto amargo
pelo sarro,
que ficou na boca,
do cigarro.
Um vazio imenso
ao ambiente empresta,
a presença do arrependimento.

Foram risos,
foi música,
foi farsa.
Busca infeliz de um nada,
estampada, agora,
nos olhos cansados,
descrentes e perdidos.
Copos derramados,
paredes marcadas,
por mãos suadas.

Tudo já é passado.
Alegria-mulher que invadiu,
motivadora, minha solidão.
E nada ficou,
nada de profundo,
de definitivo.
Nada que valesse a pena,
apenas um passo
a mais,
na busca do ego
do eu interior,
que não conhecemos.

Século da cibernética,
das máquinas infernais,
computadores,
robôs,
órgãos artificiais.
Homem-mecânico
do século vinte.
Tudo foi pesado,
balanceado,
meticulosamente dosado!
Para que?
Para nada!

Se teu coração vai mal,
nada de anormal,
terás um novo,
a pulsar vigoroso,
injetando sangue
em teus tecidos.
Genial!
E teu sistema nervoso,
teu cérebro,
tua consciência,
tua vivência
anterior?

Século da genética,
da potência energética.
Situação patética,
o vazio da alma,
no vazio da sala,
que me embala
em mil pensamentos,
em arrependimentos,
que são angustias.
Victor Motta

Inserida por greicielem

Deixe, então que adoto meu próprio filho!!!
Se as circunstâncias justificarem um Fim.
Deus, garante-me as esperanças.

Inserida por RobertaGomesMola

Querer, eu queria, mas não sabia como mudar
Pelo menos o fim do dia que tão lindo pretendia,
Mas que parecia que desaparecia, que insistia em
Ficar dormindo, enquanto assistia que se esvaía,
Que ia sumindo, subindo e a noite vindo, caindo!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia