Feliz dia do Amigo Atrasado
O dia que você entende, que você não pode controlar o que outros fazem, mas pode controlar a si próprio...
O dia que você aprende, que desespero não facilita as coisas mas torna-as mais difíceis...
O dia que você percebe, que precisamos de pouco para sobreviver...
O dia que você ver, o inadiável e o inevitável chegar...
Seja bem vindo a maturidade.
Está chegando o grande dia do nascimento d’Aquele que foi o maior exemplo de como devemos agir com o seus semelhantes. Peço desculpas aqueles que não acreditam, portanto, fico feliz por ainda existir pessoas igual a mim que crê na palavra do Senhor. Que nas vésperas desse dia tão marcante, podemos ter a consciência de enfatizar quem é o verdadeiro Ator principal desse filme chamado “Natal” e repassar pra nossas futuras gerações, para que Ele não fique no Livro Sagrado só como história e sim como Salvador! Que Deus com sua infinita bondade tenha misericórdia daqueles que ainda tenham dúvidas da Sua existência.
Espero noite e dia por você.
Nada, será que sonho demais.
Amar!
Sonho em viver sonhos.
Tendo projeto de estar ao teu lado.
Caminhar pela planície.
Ter a oportunidade de viver.
Amor para vida toda!
A magia não impede que o pior aconteça. O pior sempre acontece, todo dia. E a vida segue em frente. E a gente apenas se mantém firme e torce para poder guardar qualquer migalha e dentinho que sobrar.
Sabe a dor que você carrega aí dentro? Talvez ela não desapareça rapidamente, mas um dia você vai olhar pra ela e não vai mais sofrer. Assim como os anticorpos combatem o que faz mal ao organismo, o tempo e o amor-próprio curam o que faz mal à alma.
Quando acordo de manhãzinha, penso na bondade.Assim como Deus me desejou mais um dia de vida, devo proteger e desejar a prosperidade e a continuidade de todas as vidas.(Walter Sasso)
Que Jesus-Sol brilhe no seu dia, inundando-o de Paz e de muita Luz. Uma tranquilidade tome conta de seu ser, como quem sabe que um dia você Será o sol de alguém.
Obrigado Criador pelo domingo de descanso que tive,pela minha saúde. Coloco este primeiro dia da semana em tuas mãos. Livrai-me de todo sentimento de desânimo, de pensamentos negativos,pois estou vivo,com saúde e tenho um trabalho.
Haja com sabedoria: não queira vencer todas as batalhas num dia! Assim, você tira a graça da vida. É necessário ter calma e paciência.
"Natal
Dia de festa, de luz, de renovação de esperanças e de muita fé!!!
Dia do nascimento do Menino Jesus, que veio à Terra para trazer muitos ensinamentos e para nos deixar uma Lei poderosa, que é a Lei do Amor.
Entreguemos nossos mais profundos desejos a Ele e expressemos a nossa gratidão por tudo.
Dias melhores estão por vir.".
Percalços da vida 24/12/20
Nem sempre,
Será um bom dia,
A gente cai,
Faz parte da vida.
Nem sempre,
Será um sorriso,
Haverá o amanhã,
Então fique tranquilo.
O ódio nos cega,
Nos torna inimigos,
Viver assim,
É escolher o caminho mais difícil.
Alguns querem mais,
Quando só se precisa do suficiente,
Isso nos entorpece,
E atrasa a caminhada da gente.
Não vire as costas,
Mesmo que seja tentador,
Sei que não se pode ajudar todo mundo,
Faça o que der, e o resto deixe nas mãos do senhor.
Nem todos enxergam,
Os cacos de vidro,
Não sabem que estão se ferindo,
Decidi viver longe disso , meus olhos já se abriram.
Adner Fabrício
"Ceias fartas e corações vazios." Comemoram o nascimento do "cristo" e é o dia que menos lembram de CRISTO.
Véspera de Natal.Momento de união, estar com a família ou com os que nos amam. Que neste dia pratiquemos o perdão, valorizemos nossa saúde e sejamos empáticos com os que necessitam de apoio emocional ou material.
Que todo dia, sejamos o bom dia no caminho de quem precisa.
Que vejamos no horizonte mil motivos singelos para sorrir.
Que entendamos que o amor nasce de sementinhas de bondade.
A raiva, o rancor e a mágoa apenas passem por nós e não permaneçam.
Nossos olhares vejam além do que pareça ser o nosso próximo!
E nos importemos com sua dor e lhe ofereçamos o ombro.
Brindemos aos momentos de tédio, sem excessos ilusórios de uma falsa positividade!
Choremos nossas dores, em paz. Sem que ninguém nos forçe a ter máscaras de sorrisos até nos momentos em que precisamos de um tempo para recompôr-nos .
Apenas oremos e o façamos saber de nosso amor, disponibilidade e cuidado.
Que nossos pais sejam nosso maior tesouro, nossos filhos dádivas e nossa família próxima porto-seguro e paz.
E quanto aos amigos, se for um apenas ou mais, que sejam pura leveza, compreensão, cumplicidade, sinceridade e verdade. Se assim não for, melhor não tê-los.
Sonhamos com um mundo ideal ( que aliás, nem existe), no entanto, nos esquecemos do básico...
GENTILEZA, RESPEITO, TOLERÂNCIA, CARÁTER, BONDADE, AUTOCUIDADO, AUTOCONHECIMENTO e o resumo de tudo isso, o AMOR!
Não tem receita pronta, mas também não há mistérios. Cada um respeitando o limite do outro.
No fundo, todos sabemos exatamente o que fazer, nem sempre o fazemos!
O mundo ideal não é perfeito, é simplesmente humano!
Não nos tornamos melhores no natal, nada de especial acontece no natal, é só mais um dia que já perdeu o sentido faz muito tempo, unica coisa que importa é comprar presentes desnecessários, encher a mesa de comida sem propósito nenhum e fingir amor pelo próximo, amor esse que falta durante todo o ano, e que no dia 25 de dezembro sobra, afinal precisamos ganhar nossos likes né?
Algumas perdas são insuportáveis no dia de Natal, não pelo que se viveu, mas pelo que não foi compartilhado ou dito quando se tinha a oportunidade.
Espiei a morte no dia em que nasci, sem pressa, visitei as trevas para fortificar o meu lado obscuro, mas, sobre o forte de um farol divino, estava uma luz tão pura e tão dócil, que logo percebi, que era o teu olhar que me guiava mesmo quando o mundo deixou de existir.
É NATAL!
Dia mais que especial,
tempo de entender o amor no viver.
Momento de Cultivar e liberar perdão,
dividir emoçãocom quem nos faz o bem.
Celebrar "o verbo do amor",
através de Jesus, nosso Senhor.
FELIZ NATAL!
Hoje é Natal,
Dia mágico do teu nascimento,
Que Deus lhe livre do mal,
E de todo o sofrimento.
Te defini, não sei,
Sei apenas contemplar,
Pelo presente que ganhei,
O qual sempre irei amar.
Presente chamado Luiz,
Irmão presente nas horas incertas,
Me perdoe pelo que não fiz,
Hoje tenho a mente aberta.
Aberta, em conhecer o teu valor,
Obrigado por toda compreensão,
Nutro por ti um grande amor,
O guardo a sete chaves no coração.
Mamãe, você e o Lelei,
Triângulo perfeito que me liga,
Memórias lindas que eu guardei,
As guardarei por toda minha vida.
Desejo-lhe felicidades,
Sucessos ilimitados,
Um céu na terra de verdade,
E que eu sempre possa está ao teu lado.
Você sabe que sempre vou te amar,
E se outras vidas eu tivesse,
Só valeria a pena ao seu lado estar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado