Feliz dia do Amigo Atrasado
Um dia aprendemos, não por desejo próprio, mas por estar cansada de sempre cometer os mesmos erros com a diferença de ter em mente apenas ilusões diferentes.
O que faz um amor valer a pena é a maneira como ele interfere positivamente no seu dia, na sua vida. Existem mil formas de se viver um amor. Mas a que eu realmente acredito é aquele amor sem porém. Não tem segredo, mas tudo fica mais simples quando se sente o sabor único da liberdade mesmo sendo de alguém. Amar é ser livre querendo se prender.
A bala que você dispara é a mesma que te atinge
Seja hoje, ontem ou quem sabe no dia seguinte
Ela é traiçoeira, e volta devagar
Deixando as coisas cada um em seu lugar
Não tem pra onde correr
Nem adianta se esconder
A cria é sua e a sua casa retorna
Mas nem sempre é bem vinda quando bate a sua porta
Essa é a lei, aqui se faz e aqui se paga
Seja na mesma intensidade ou talvez em intensidade dobrada
Tudo que oferecer sempre terá o que receber
Se quer paz terá ela...se quiser guerra será guerra
Você só colhe aquilo que plantou
Se na sua terra germinar o amor
Terá sucesso naquilo que cultivou
Mas se na sua terra só germinar coisas alheias
Coitado de você quando chegar à hora da colheita
Espero um dia, sentir pequenas gotículas do orvalho escorrendo sobre meus dedos, deslizando-se e fazendo-se calmas, me trazendo pontadas geladas daquela chuva de orvalho que já foi embora. Este dia, será aquele indispensável que nos faz refletir sobre o quão bom é ser livre. Quero exclamar interrogações de dúvidas e reticenciar as respostas, eu só quero este momento para que eu demore em seu leito.
Eu me lembro de pensar em lembrar-me do que eu não queria esquecer daquele dia, daquele momento, me lembro de algo que consegui esquecer...
Esqueço meus olhos nos teus na esperança que um dia você note e sinta que meu esquecimento é somente o desejo de me fazer notar.
Nao sou profeta, vidente, nem muito ninguém, más algo me diz que "Moçambique um dia será Las Vegas".
"De noite, sou a estrela, não muito brilhosa, mas uma estrela lá no céu, que podes ver;
de dia, sou um beija-flor, que vive em meio às flores, distribuindo amor e recebendo a mais angelical ternura de carinho; e o tempo todo, estrela ou beija-flor, querendo estar no aconchego dos seios teus, no teu corpo, nos teus beijos, no toque avassalador dos teus lábios, acolhendo e despertando, os meus e os teus, desejos de amor..."(josé valdir pereira)
Amanhã é um novo dia. Que a gente acorde com o coração renovado, cheio de esperança, que consigamos ver graça e beleza na simplicidade. Porque é nela que se encontra a felicidade. Tolo é aquele que pensa que para ser feliz tem que ajuntar tesouros. Na verdade, a felicidade está na nossa maneira de ver o mundo.
Um dia, achei que era para sempre
Então, descobri que o tempo é rei e domina tudo
e cabe a ele eternizar ou não.
Depois, pensei que tudo estava acabado
e mais uma vez o rei tempo
me desmentiu
E no seu galope deu um jeito
de renovar tudo, de fio a pavio.
Hoje um novo dia,
Uma nova oportunidade de abrir os olhos...
Reencontre o mundo, as cores, os companheiros,
Enfim, a alegria de estar vivo.
Nada na vida acontece por acaso, ame cada dia como se fosse o último, viva cada dia como se fosse o último.
Esse querer de voltar atrás logo quando você seguiu em frente, deixando o único olhar que um dia já te tirou risos frouxos e modestos.
UM DIA...
UM DIA...
QUANDO REINAR A PAZ EM MINHA VIDA
PODEREI DIZER DO AMOR QUE PERDI
DOS SONHOS QUE TIVE
DA REALIDADE QUE DEIXEI
UM DIA...
QUANDO O SOL MAIS BRILHAR
PELA BELEZA DE UM OLHAR
COM UM SORRISO DE CRIANÇA
PODEREI REVELAR O ENCANTO DE AMAR
UM DIA...
NO AZUL CINTILANTE DO CÉU
COM OLHOS COR DE MEL
BASTARÁ UM SORRISO
BASTARÁ UM OLHAR
DE UM OLHAR DE MENINO SEM JUÍZO
O QUE IMPORTA O QUE EU FAÇA?
SE O IMPORTANTE É O QUE EU SINTO!
SERÁ QUE IRÁ SER SÓ UM ENCANTO?
E NÃO HÁ QUEM NÃO OLHE, E VEJA EM MINHA FACE
O GRANDE AMOR QUE TENHO PARA DAR
ESTRELAS A BRILHAR NO REMANSO DO MEU MAR
AMOR, NASCE DE TUDO, E A VEZES DE QUASE NADA.
PELO ARCO-ÍRIS NO CÉU,PELAS ONDAS DO MAR
PELA BRISA DO VENTO
SORRINDO COMO CRIANÇA
PODEREI REVELAR O ENCANTO DE AMAR...
O que passou, passou
O que não passou, um dia ei de passar
E nós? Será que somos simples passagens?
Não importa.
O que importa é que somos fruto do que nasceu para vida e nunca passará. O amor.
Eu não quero que minha esperança seja alucinação. Eu quero que um dia, mesmo que o tempo me custe a vida, ela se concretize. Minha esperança. A que me alimenta a vida. O amor.
Se você pensar em alguém ao menos uma vez por dia...
Você chamaria isso do que? Amor? Boa memória? Falta do que fazer?
Apenas me diga... Que nome você daria a essa sensação incomoda? Como programar-se para um esquecimento proposital?Como alcançar o famoso branco no lugar do seu rosto? Você ao menos deveria me ensinar a te esquecer da mesma maneira que ensinou-me a lembrar-me de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
