Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146624 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Desgraça! Graça, desgraçada, que sabe um dia eu ainda não te beijo de graça, Graça.

Inserida por avelinofilho

Sé fumar é um risco para a saude, ficar mais de dois (2) dia sem beijar os seus labios é um risco para o meu coração, e sé ficar mais de três (3) dia sem tiver é um risco para aminha morte !!!

Inserida por Alexandrepombal

Um pequeno exame de consciência

Vivemos cada dia de nossas vidas situações de que é melhor não lembrar por várias razões. Sendo que passamos por situações que nada acrescentam em nossa maneira de pensar e agir.
Somos pressionados, somos enganados, iludidos, ofendidos e por ai vai, o histórico é grande de maneira que sofremos por algum motivo ou interesse de outras pessoas.
Passamos em várias ocasiões por acontecimentos que se pensarmos com calma e coerência vê que nada daquilo realmente nos interessa e nos faz bem, muito pelo contrário, nos faz é muito mal, seja fisicamente e espiritualmente.
Convivemos com pessoas que se acham superiores e tem por hábito pensarem que mandam e são donas da verdade, que o melhor é seguir suas ordens e ter a mesma visão que elas têm.
Como são ignorantes estes seres! Nos causa é nojo e repulsa. São pessoas desprovidas de uma coisa muito importante nesta vida.
Falta de caráter e serem verdadeiras em suas atitudes.
Em quantas ocasiões de nossas vidas convivemos e estamos sujeitos a encontrar com este tipo de gente pela frente. Todos já passaram e vão passar por isto em suas vidas, seja num ambiente doméstico ou em seu trabalho.
O que falta em muitas pessoas para encarar essa situação é firmeza de pensamentos e ideias próprias do que realmente pode fazer para se livrar de tal situação ou pessoas que assim agem.
A falta de coragem de reagir a tal pressão leva a submissão aos desejos e ordens de que muitas vezes não concordamos e nem apoiamos.
Tal situação vivida desta maneira acaba por matar o que há de melhor dentro de nós, seja: honestidade, humildade, coerência em nossas atitudes, o nosso pensar.
Já passei por isto diversas vezes, muitas delas me fizeram muito mal, mas entendi e procurei uma maneira de sair disto. Entendi que deveria optar por minha liberdade de pensar e agir livre em minhas atitudes e ações. Admito que não fosse fácil algumas vezes, perdi emprego, fui perseguido, fui pressionado, fui enganado, fui taxado de bobo, mas tive firmeza e acreditei nos meus valores e objetivos.
Hoje não sofro deste mal mais, ninguém me diz o que faço e como faço ninguém direciona meus passos e visão sobre o que quero e vou fazer em minha vida. Aprendi a ver com meus próprios olhos e a pensar e raciocinar de maneira própria.
Não me intimido mais com estas pessoas, seja quem forem. Me expresso e dou minha opinião sobre o que penso e o que acho. Aprendi a me valorizar e ter respeito por mim mesmo. Hoje até torço por uma opressãozinha acontecer, é bom sempre estar lutando e descobrindo de como é bom viver livre e sem dono da verdade.
Quanto às pessoas que agem assim?
Felicidades para elas! Não fazem diferença e nem me importo mais.
Sua força esta justamente em oprimir e levar a sua vontade sobre os outros, cortado este laço, este “ser” perde sua força sobre as pessoas.
Na realidade tenho é dó de um ser humano assim falta de humildade, verdade, consciência, coisas que fazem muito bem para a vida da gente. Poder e dinheiro podem ajudar realmente, mas não é tudo, sempre isso passa, o que fica é seu modo de vida e como encara e age com seu semelhante.
Assim penso e assim ajo em minha vida, certo ou errado isto EU DECIDO.

Inserida por marcelo-martins

Que tudo de mais positivo e verdadeiro prevaleça nesse dia ;)

Inserida por Ronialves

“A cada dia que passa você me encanta mais ,
preciso tomar cuidado para não
me apaixonar por você.”

Inserida por venusbabi

Eles eram como cão e gato. Os dois brigavam indispensavelmente todo dia, mas independente disso eles tinham um carinho diferente. Ele implicava com ela, ela brincava com ele, ele a visitava e vice-versa. Ele não passava mais um dia sem ela, mas ela não se imaginava sem ele. Ela tinha apenas cinco anos e ele sete. O tempo foi cruel, e a distancia mastigava ambos. Ele foi obrigado a ir embora, e ela impedida de viajar com ele. Ele não queria ir, e ela também não queria ficar. Muito tempo havia passado e as lembranças iam vagamente se sumindo. Não havia mais ressentimento quando ela terminou o último ano de faculdade. Ela mudou de cidade e preferiu não casar, e a única notícia que se tinha dele era que havia ido embora de vez para o exterior. Ela já tinha um filho e esse queria fazer novas amizades. A vizinhança havia se mudado e o garoto já houvera se enturmado com a nova coleguinha. Ela queria dar boas vindas aos novos vizinhos, mas tudo o que viu foi aquela mesma imagem de quando eram crianças e viviam felizes como cão e gato.

Inserida por Haricya

O dia seguinte é o resultado do projeto de vida de hoje, isso, se você acordar amanhã!

Inserida por JJMorrice

Seja de noite ou de dia, as mães velam pelo sono de seus filhos.

Inserida por amaraantara

As pessoas dizem que sou achado.
agora pegunto eu: algum dia me procurei?

Inserida por Tysna

Sabe o que é pior do que não contar que te amo , esperar todo dia desde sedo para que esja um só minuto online , e queando estáescrever aquele texto e não mandar por medo de ouvir um "kkk"
Iludir a mim é como se iludir , porque de tanto fazer isso comigo eu me apaixonei por ti ; mas e você o que sente nada ?

Inserida por mariaclarapaz

Viver e ser liberto das causas impossíveis é transformar o coração sem o aperto que um dia fora ameaçado por qual quer inveja;
E para decifrar-me não precisa de muito, pois a minha história é uma freqüência transparente que equaliza os sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu ainda sonho com você e com o dia em que vou te reencontrar.

Inserida por HeloisaBurtet

...Viver é vida que acaricia as manhãs do dia com amor e harmonia...

Inserida por GioAmor

Um encontro marcante de verdade, só tem quem já um dia comtemplou a cruz vazia!

Inserida por JJMorrice

O dia está apenas começando, não traga com ele as tristezas e angustias do dia de ontem.... se quer mesmo que as coisas mudem... mude primeiramente suas atitudes!!

Inserida por Micaelaalmeida

O problema de os sonhos não se realizarem, é que as pessoas têm um sonho diferente todo dia!

Inserida por clarindo

Dia das Mães
Querida, é com grande alegria e fervor
que nos é dado a homenagear as mulheres
na sua figura materna.
Sentimentos serão lembrados, se aflorarão e nos trarão
lágrimas nos olhos
pela lembrança de nossa gratidão e amor,
às amadas mamães.
Não dá prá segurar...deixe-me desabar e render
aos seus mimos e carinhos
Seja feliz no seu dia linda mamãe!!!
Beijosssss

Inserida por Annnttonious13

Comédia: Um dia você cuspiu para Mim, um dia Alguém cuspirá para você!

( deixando claro, não eu é claro), um personagem fictício.)

Joca ao sair na rua, Dona Quitéria ficava logo espionando onde ele ia e logo fazia seus pigarros e cuspia de preconceito, porque Joca era gay e ela era uma mulher daquelas que não tolerava nada, sabia como ser uma malvada junto com os amigos da vizinhança e até pessoas de um pouco mais distante dali se juntava as maldades de Quitéria.
Quitéria: _Veja Paulo, onde está indo aquele sem vergonha! Acho que já vai procurar alguma casa para se infiar, deve ser hoje um daqueles dias que eles se reunem para fazer o pecado.
Paulo:_E que você tem haver com isso, problema dele, a vida é dele, já para sua lavagem de roupa sua fofoqueira!
Quitéria:_Hum, onde já se viu!( e cospiu em direção a janela).
Paulo:_Você é muito esquisita Quitéria.
Quitéria:_ Você que é Paulo, vive apoiando estes homens que querem ser mulher.
Paulo: _Você é muito preconceituosa, já te disse que no mundo tem lugar para todo mundo, um dia você cospe para eles, um dia as pessoas podem ter tanto nojo de você, você se arrependerá de ser tão mesquinha, egoísta e malvada!
Quitéria:_Aqui na Terra meu filho, só tem injustiça, o povo quem manda, fazem o que bem querem com o povo, não tem justiça nenhuma!
Paulo: _Tem justiça sim," Deus tarda mais não falha",Um dia você pagará pela sua língua comprida!

Inserida por adaildianaalves

Acordei anestesiada da vida, não sei mais quando é noite e quando é dia.

Inserida por Lulena

Sonho com o dia em que eu vou chegar do trabalho e vou encontrar você na nossa casa, na nossa cama, me esperando com todo amor pra dar, e não vai ser diferente da minha parte, serei seu por inteiro, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou 366 nos anos bissextos.

Inserida por frsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp