Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 804165 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Um poeta expressa pensamentos,
Relata momentos, contos de encanto ou desencanto.
Mas não é uma regra escrever o que está vivendo, um escritor escreve história e nem todas são de sua vida, o ator interpreta papéis, que não vive.
Nem todo poema é confissão ou relato de um ato vivido...

Se liga Meu... Ela sim é diferente ... não é como as outras.... ela é forte.. independente... se sustenta e se basta... tem vida própria e não quer virar satélite do teu planeta... ela é estrela e é quente como sol... conhece seu corpo... sua beleza... usa tudo o que tem e conhece seu potencial... já sofreu decepções e tem experiência de vida...mas não perdeu sua candura por conta disso... tem senso de humor... e um sorriso contagiante... tem foco em suas metas e inteligência de sobra... Se um dia desses... por acaso ela bater em sua porta... pode ser Sorte ou pode ser Azar.... porque só um milagre vai fazer com que ela mude o seu status de perfil...

Enquanto a crítica for maior do que a fé e o amor, não haverá lugar para Deus!

Educação enferruja por falta de uso. E, detalhe: não é frescura.

Não adianta compartilhar conhecimento com quem não tem bom senso, se resguarda no vitimismo e só vai retribuir com ignorância. Se poupe. Sem mais.

Quando se tem um coração generoso, com o pouco você faz muito e quando não o tem, com o muito não faz nada.

Não aponte a "arma" antes de a estudar primeiro.

Boa Noite
Não confunda sua mente permitindo que seus problemas te leve além de seu ego, só vai chegar a um ponto vazio.
Ale✍️

As vezes penso coisas que não quero, e esqueço de pensar no que quero.

lei da vida:
tudo melhora quando você decide não se importar mais.

“Deus não olha para o nosso diploma (desde o mais simples até o de nível superior) e muito menos para a nossa religião! Deus está a procura daqueles que tem um coração ensinável, que recebe a correção com um coração alegre, e se posiciona para mudar de acordo com a Palavra D’Ele, a fim de alcançar proporções maiores em Deus.”

Não fique preocupado com o que não conseguiu realizar, comece a semana focando naquilo que você pode concretizar. Conte com Deus, “Porque Ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." Hb 13:5’b.
Todos nós já pronunciamos ou ouvimos a citação: “Só tenho que agradecer…” E sem duvida gratidão é uma das mais belas atitudes. Um coração grato deve ser uma realidade na vida de qualquer pessoa que se considera cristão. Pois quem reconhece e aceita o sacrifício de Jesus, sabe que não fez nada para ganhar essa recompensa, mas que recebeu através da graça de Deus. E saber isso deve fazer brotar gratidão em nós a cada manhã..
Porém o amor de Deus para conosco, vai muito mais além, (DEUS poderia ficar tranquilo em Seu trono, admirando tudo o que criou e aguardando o dia final do acerto de contas) Mas, não. Ele decidiu trabalhar, decidiu atender nossas orações. JESUS disse: “Vocês não tem pedido ao Pai em meu nome. Peçam, e vocês receberão, para que a alegria de vocês seja completa. João 16:24.
Essa afirmativa mostra o desejo de DEUS de continuar agindo a nosso favor. E agindo Ele quem impedirá? Precisamos nos submeter a vontade de Deus, antes de tudo sermos gratos, mas também demostramos através de nossas orações que somos dependentes de sua graça diária. E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão". Mt 21:22
Que o Senhor nos abençoe e nos guarde hoje sempre

Uma criança era como uma revolução, Grigori pensou: você pode começar uma, mas não pode controlar aquilo em que ela se transforma.

Não são sempre as pessoas que erraram que têm a consciência pesada. Aquelas que são realmente responsáveis pelo sofrimento no mundo não se importam minimamente. São aquelas que lutam pelo bem que se consomem pelo remorso.

Você sabe qual a vantagem de não esta no coração de ninguém?
Ninguém sofrerá quando você se for
Sabe qual a pior parte?
Pouco importa se você existe ou não

Tudo nesta vida nos foi gentilmente emprestado por Deus. Não existe nada que seja meu ou seu, é tudo nosso! A única coisa que vai levar com você quando for embora desta vida é uma grande caixa de madeira!

SE TONAR NORMAL?
NÃO SEI PRA QUÊ?
E TÃO BOM SER DIFERENTE,
DOS DEMAIS SER.

ME TORNEI IMPERFEITA
DISSO EU JÁ SEI!
TENHO EM MENTE SAUDADES DE ALGO,
CONFESSO QUE VAI ALÉM DE UM PENSAMENTO VAGO!

LÁ NA ETERNIDADE FUI GERADA,
COM CONSCIÊNCIA PRESERVADA
DE QUE SOU PEREGRINA
E QUE PERTENÇO AO DONO LA DE CIMA!

PAI PUDE CHAMA-LO
POR EXPIAÇÃO DE SEU FILHO,
QUE MUITO ME AMA
E EM QUEM ME APROXIMO.

HOJE ME TORNO MAIS FELIZ
PORQUE ATÉ AQUI CHEGUEI
SE NÃO FOSSE ELE, EU NÃO SEI!
TALVEZ ME PERDESSE OUTRA VEZ...

Não te arrependas por ter amado demais, demonstrado demais, se entregado demais, ter sido louco demais, o amor é a forma mais linda de se viver, não se prive de ser verdadeiro, e se não for correspondido? Tome teu amor, coloque-o de volta no peito e segue em frente, ninguém morre por amar, ninguém perde por ter sido verdadeiro!

salvos mediante a fé, na graça redentora de Cristo! isso é favor de Deus para o homem! Não existe presente melhor que isso! Agora se alguém rejeita este maravilhoso presente....”


“Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus. E o julgamento é este: que a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más”.
(João 3, 16-19)

TUDO NA VIDA PASSA. SÓ NÃO PASSA ÀQUILO QUE FICA. E O QUE FICA É O AMOR E O AMOR É ETERNO.