Falo
Às vezes eu falo a verdade de uma forma mentirosa, ou a mentira de uma forma verdadeira. No fundo, posso não estar falando a verdade, mas de uma forma que ninguém consiga provar tratar-se de uma mentira. Na dúvida, é melhor achar que pode ser que seja verdade. Ou eu estou mentindo?
Mais um dia não desejo, falo ou penso para ninguém ir para o Senhor sabe onde, com o Senhor sabe quem porque não quero ir para lá também.
Façam amizade cmg enquanto estou de boa...
...Pq qnd eu crescer na vida, só falo com quem permaneceu agora!
Flws!!!
posso até esquecer tudo o que você mim falo.
posso até esquecer o cheiro do seu perfume.
posso até esquecer o sabor do nosso primeiro beijo.
posso até esquecer o primeiro dia em q te disse oi.
posso até esquecer o tom da sua voz.
posso até esquecer a intensidade dos brilhos dos seus olhos quando vc mim olhava.
posso até enlouquecer e perde a memoria... mas de uma coisa eu tenho certeza....
Eu nunca vou esquecer q Te amor de verdade.
Pra não dizerem que não falo de flores....
A carência nada mais é do que a saudade de um afeto, ou a necessidade de vários outros afetos.
Escrevo muito para falar pouco; falo pouco para meditar no que escrever... Oportunidade de errar menos, jamais de ser compreendida.
Eu falo porque falo! Falo porque tenho boca e minha boca fala!
E ainda que não tivesse boca, ia dar um jeito de continuar falando!
Ai, mordi a língua!
Maldita!
Para aqueles que insistem em dizer que eu falo demais, eis aqui a prova de que não podemos confiar nas urnas, elas são fraudadas é assim que políticos corruptos vencem a s eleições nas cidades onde o povo é ignorante politicamente!
Não creia em tudo que falo. Consulte, pesquise, veja se está correto. Nesse caminho poderá encontrar mais respostas para si mesmo. Eu sei para mim, mas não sei para você. Não existem duas mentalidades iguais.
Este é meu jeito de ser, falo o que penso na cara, e gosto que façam o mesmo, porisso que tem alguns que me odeiam em segredo mas eu sei, se não suportam minha personalidade que fiquem longe, porque ela é a causa de atração de pessoas verdadeiras na minha vida que não vendo por dinheiro algum.
A boca fala do que esta cheio o coração é isso que dizem mais o meu esta cheio de tristeza mais falo é de Alegria e bondade, sigo em frente com um sorriso, por que baú aberto não protege tesouro
Sou senhora das minhas vontades, sou o que eu quiser ser, faço o que quiser fazer, falo o que quiser falar e por vezes ouço o que não quero ouvir, como um pequeno preço que pago, sem pechinchar, por ser quem eu sou. Goste quem quiser gostar e quem não quiser reclame na saída! Também não sou obrigada a gostar de ninguém.
Eu falo ironicamente mesmo, muito obrigado a vocês que dizem que se importam comigo e depois me julgam pelas costas, é isso mesmo, me amando por frente e pelas costas me julgam e me fazem mal, mas Deus é maior e me livra de todos os mal, não adianta dar carinho não, quanto mais carinho você dá a elas, mas elas pisam em você e te humilham, mas tudo bem, a vida tem volta, tudo que vem agora, volta a tona outro dia.
Compartilho meu sonho para 2015. Em vez de chamar sua mente discursiva, falo de coração com a vida misteriosa que agora encara essa tela. Desejo que voltemos das férias muito cansados. Não renovados, não dispostos: exaustos!
Cansados de carregar o dia inteiro para dentro de cada noite, de trazer nosso passado por trás dos olhos, ano após ano, encardidos de certezas sobre a vida, acumulando experiências, incapazes de soltar e dizer para a pessoa que acabamos de encontrar: “Oi, prazer, acabei de chegar…”
Cansados de compartilhar frases de sabedorias que não sabemos praticar. Cansados de falar mal dos outros, sem reconhecer que vemos fora o que temos dentro. Cansados de tentar o caminho do controle, como uma mosca batendo no vidro, de novo e de novo, sem desconfiar que talvez não seja uma boa ideia condicionar o brilho de nosso olho ao movimento de outros olhos. Cansados de ser tão repetitivos, monotemáticos, tão nós mesmos.
Cansados de nos ocupar, como se relaxar fosse errado. Cansados de buscar o sucesso e temer o fracasso, não importa o quão refinado seja o nosso jogo. Cansados de ceder ao ciúme do outro, de fazer cafuné em seus hábitos negativos, de negociar com cada aflição que nos tiraniza. Cansados de aceitar migalhas de alegria.
Cansados de desejar tanta mediocridade para nós mesmos, como se fossem aspirações elevadas (“Que eu passe no concurso! Que eu me case! Que eu viaje bastante!”), quando poderíamos mirar no céu: “Que minha simples presença possa beneficiar mais e mais pessoas!”
Cansados de confundir nossa bolha com a realidade, sem perceber que os seres não caminham pelo nosso mundo: cada um deles está no centro de um outro mundo. Cansados de reagir e reagir e reagir e reagir, sem nunca estalar os dedos. Cansados de se cansar tão facilmente.
O problema é que a gente não se esgota o suficiente — só 50% não leva à transformação. As coisas só tem o poder de nos cansar porque nós ainda não nos cansamos delas. Lembro de um retiro com o professor Alan Wallace listando as causas desse desgaste sem saída até culminar com força, como se falasse em caixa alta, seco, preciso, cortante: “BASTA!”
É um gesto radical que rompe o loop de sofrimento, parecido com o de Chögyam Trungpa, que virou até caligrafia na entrada de sua casa: deveríamos aprender a proclamar um gigantesco e definitivo “Não” para nossa confusão autocentrada.
Que possamos interromper nosso falatório incessante. Que possamos enfim parar. Começando agora!
No grande cansaço, nessa completa desistência, bem quietos, deitamos. Daqui a pouco um ser brincante, desses completamente livres, vai nos levantar pelo braço: “Venha! Há muito trabalho para quem não mais se cansa.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp