Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 488142 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Sou Pedreira, eu assumo!

Inserida por camilagodoy

"Eu faço parte dos seus planos, eu sou as idéias na sua cabeça."

Inserida por Mia5

Eu tenho pensado bastante em mim, em como e o que eu realmente sou, tenho perguntado para o meu eu mais profundo tudo o que realmente significa para mim, tenho repensado em atitudes e valores, os meus princípios estão se renovando, enfim aprendi que tudo que é bom pode virar extraordinário, que o ontem não importa tanto quanto o amanhã, talvez as respostas estejam todas dentro de mim, com quem eu realmente sou.

Inserida por ThiisMoraes

Não importa se eu não sou o que você não queira, mas não espere eu me perder em qual quer parte para você der conta de quê eu faço a diferença;
Sou mais do que seus olhos possam ver e mais do que seu corpo possa sentir;
Não tenha medo do que você não pode ver, pois as palavras o vento levam, entretanto pode descompensar o coração carente;

Inserida por JULIOAUKAY

As musicas que escuto não dizem quem eu sou,mas mostram muito do que sinto.

Inserida por luizhenriquecaldas

Hoje eu quero ser eu mesma
Custe o preço que for
Sou feliz assim
Mutante, como sou
De amor meu coração transborda
Cheia de fé está minha alma
O futuro sorri e me convida
Pra uma vida feliz e calma
De bem comigo recomeço
O presente é meu ponto de partida
Me amando como nunca antes
Vejo a vida mais colorida

Inserida por garotamutante

Por Msn: Eu não sou orgulhosa, ok ?! Disse a pessoa orgulhosa que daria tudo pra criar coragem pra dizer o quanto ama o amor da sua vida :/

Inserida por AdriSoares

Eu sou sua metade, juntos nós somos um inteiro.

Inserida por IndyVandark

Como acreditar em alguém
Que não sou eu
Acredito ou me deixo enganar
Por palavras.

Inserida por turu

Não sou eu que escrevo minhas frases, as palavras saem da alma para o papel, bato os dedos no teclado sem ordem ou rabisco no papel, o formato e a ordem é Deus que faz, faz ser traduzido os sentimentos para o entendimento humano...

Inserida por Heronce

Quem sou eu:

Para alguns sou aquela amiga de todas as horas, que está ali, para qualquer parada! Para outros, sou a menina alegre e sorridente, que faz piadas até com a mãe, que não gosta de levar a vida a sério! Para alguns sou a profissional, que leva o trabalho a sério, e ama oque faz, que briga por um trabalho bem feito, e pelo que mais for preciso brigar! Já tem aqueles que me veem como irresponsável, inconsequente, rebelde sem causa, que faz aquilo que dá vontade, sem medo das consequências! Os que quiserem podem me ver como uma pessoa decidida, que faz oque for preciso para conseguir os objetivos! Que chora, que fica triste, que diz que não aguenta mais, mas não desiste nunca do que quer! Ou como a menina mulher que hoje, cresceu!
Sei que para muitos, sou uma garota mimada, que tem tudo na mão quando quer! Para outros sou um péssimo exemplo, rs.... não ligo muito pro que ‘’esses’’ pensam de mim! Porque independente se pensam bem ou mal, se me veem com bons olhos ou não, eu sou oque sou, e não vou mudar!
Sou mais que uma garota, sou uma garota que aprendeu a se defender!!!

Inserida por giselepeixoto

A partir do momento em que eu sou seu,e você não me da valor,você não esta somente me desvalorizando,mas também não dando valor a si mesma!

Inserida por mathews98

porque eu sou assim...... eu mereço isso... será um punidade?!..
eu sei que errei... mas todo mundo erra... todo mundo merece uma segunda chance....

Inserida por maite21

Eu sou o Seu Anjo,Desperto Seus Sentimentos + Puros e Reais.Apenas Com 1 Olhar Para Vc,Seu Coração Adormeçe....

Inserida por danny14

o eu em min diz que sou capaz de tudo

Inserida por xarao

Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.

Inserida por kkmilla

Princesa
Quem Sou Eu Sem Você
Princesa Vôo no espaço como a bolha de sabão,sem sentir o aroma das flores e das folhas,sem ter rumo certo sem saber aonde ir,sem pelo menos ouvir os ruídos do ar.Não mato a fome que devora nem a sede que aniquila,não sinto a mão que me guia e orienta,não apalpo a natureza com seus mistérios,vivo sem sabero que é viver.Canto sem entoaras notas e os tons,choro sem um motivo específico pergunto onde estou,como estou,e vou embora.Sinto-me como uma borboleta fora do casulo,um anjo sem as asas,uma ave longe do seu ninho,um cego à beira do abismo,um barco sem o vento,uma guerra sem as armas e os soldados.Um céu nublado sem estrelas,um corpo sem alma,sem espírito,um coração sem pulsar,sem batimentos como o meu,uma vida sem amor,

Inserida por horlando

quando eu olho pros seus olhos quando eu tento fugir de mim quando eu esqueço de quem eu sou , quando eu me perco ao te encontrar , quando eu fico sem pensar , quando eu procuro por vc sem saber onde te achar .

Inserida por mahmahmah

SENHOR,estou cheio de gratidão para CONTIGO, EU quero q todos saibam q sem TI nada SOU, mas CONTIGO , SOU VENCEDOR !!!!

Inserida por kbraoo

eu sou eu alexsander e amo

Inserida por alex155