Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não sou do tipo que fica no muro, que quer agradar a todos, que segue regras(...) Faço o que eu acho certo, tenho meus próprios princípios e deixo bem claro quem são os meus amigos e os meus inimigos. Não deixo passar aquelas “pequenas coisas” porque de grão em grão a galinha enche o papo, não perdoou fácil porque quem errou uma vez erra duas. E se quer ser meu amigo, que me aceite com todas minhas qualidades e defeitos. E se sinceridade te magoa ou faz mal, nem se aproxime, odeio esconder fatos e fazer média, o que tem de ser dito eu digo na cara e sei que os bons sempre estarão comigo.
Não Sou Poeta
Vivem a me perguntar!
Você é poeta???
Eu respondo que não!!!
Sou cavaleiro errante...
Meus versos são livres como os pardais.
Não sigo um estilo...
Nem uma formatação.
Somente sigo o mais importante...
Sigo o que esta sendo perdido com o tempo...
Hoje poucos conseguem ouvir...
A voz do coração...
Tum... Tum... Tum... Tum ...
Não sei quem sou eu hoje, acontece que hoje eu sou muitas pessoas. Hoje eu sou a melancolia de minhas reflexões, a alegria de minhas conquistas, a satisfação do caminho traçado, a ansiedade do que está por vir. Hoje nasce uma valência única, antes nunca se manifestado com tanto poder. O poder da certeza, com energias que fluem positivamente em minha alma.
Sou libriana. Signo da balança, da beleza, da justiça, do equilíbrio. Eu não tenho nadica de nada de equilibrada, muito pelo contrário. Às vezes eu surto com força, piro legal, saio da pista, caio fora do eixo. Acontece nas melhores famílias (será?). Falo coisas e me arrependo, faço coisas e penso cacilda-eu-fiz-mesmo-isso, mas prefiro agir com meu coração, instinto, sentimento, emoção, dê o nome que quiser, prefiro agir com a cabeça quente e no calor do momento do que ser uma pessoa morna, quase fria ou gelada. Gente que não tem sangue nas veias me assusta. O gelo não me agrada, a não ser na caipirinha.
As vezes eu paro pra pensar, o que aconteceu?
Sera que o culpado sou eu?
O tempo vai passando e as coisas vão perdendo a cor,
não vejo mais sentido, pra onde vou.
Tudo está tão sem graça
e não a nada que me faça
dizer que algo vale pena.
Aos meus amigos:
Eu não sou muito ligado em datas comemorativas e nem sei se hoje é a data oficial, mas como tudo tem uma data vale reforçar, não vou marcar ninguém porque quem eu gosto sabe que vai diretamente pra ele(a), alguns infelizmente não vejo sempre porque vamos criando responsabilidades (ou não) e o tempo fica curto, mas a amizade não se abala jamais, tenho todos os tipos de amizade, uns sinceros ao extremo, outros otários, religiosos, os desapegados, os grudes, a galera vida saudável, os que me mostram os melhores "morte-lenta" da vida, os cachaceiros, os vida louca, os engraçados, os disponíveis sempre, os barcas furadas, os esportistas, os psicólogos, enfim... Penso que nós atraímos aquilo que emitimos, e sou grato a Deus por me dar a chance de conhecer pessoas de todos os jeitos, os estilos, o carinho diferente que cada um demonstra, mas que não é menor do que o do outro, e sim o modo que impacta de forma positiva. Espero ser pelo menos um pouco do que cada um representa e acrescenta na minha vida, e me desculpe se em algum momento sou ausente ou não demonstro do modo como queriam. Tenho o maior orgulho de ter vocês próximos de alguma forma, é isso amo vocês. Um abraço imenso a todos.
Quando estou em silêncio, eu sempre estou inspirado;
Quando estou triste, sou reservado à esperança;
Quando estou enciumado, sou calculista para com o que é irônico;
Quando amo, sou corajoso e audacioso para com quem me permite amar;
Eu sou perdidamente apaixonada por você. Não é errado admitir isso, nem mesmo vergonhoso, é bonito, é bonito por que é sincero, por que você é bonito, e nós juntos somos lindos. É pra você dedico todo esse clichê, e todos os outros que escrevi. É pra você que dedico meus suspiros de paixão e as batidas do meu coração.”
Eu não posso mudar quem eu sou
Não desta vez, não vou mentir
Para te manter perto de mim
E nesta curta vida, não há tempo
Para desperdiçar desistindo
Meu amor não foi suficiente
Não sou o que você é, porque sou eu
Sou o que sou por não ser o que você é
Mas na verdade tenho partes de você em mim
Afinal todos são resultado de um mesmo inicio
Vindos de um mesmo começo e destinados ao mesmo fim
Sou diferente assim como também o é
Todavia sou um pouco mais diferente do que de costume
A verdade é que misturo a loucura com minha fé
Por isso do mundo fico imune
Imunidade pela qual me protege
Protege de que eu me torne normal
Pois a normalidade para mim é bege
Sem cor, sem vida, sem sal
De normais o mundo está cheio
Apenas vivem e não procuram evolução
Começam algo e param no meio
Não procuram a verdade vivem em vão
Prefiro a loucura e a evolução
Do que a normalidade e a mentira
Pois só os loucos sabem a verdade nesse mundo vão
Porque se um normal souber ele pira
Nas nuvem da paixão eu serei apenas a sua imaginção. Você é a alma do meu coração. Sem você eu sou apenas uma imaginação, você é a cor da minha vida você me deu a vida com todos os sentidos do mundo. Você me deu um coração para amar é por isso que tudo em te eu acho especial os seus olhos, os lábios, a sua boca, e o seu sorriso. Você é a ilusão, você também esta só basta sentir você quando eu fecho os meus olhos eu sinto você, não sei se é um sonho ou uma louco. Mais mesmo assim prefiro te amar de todas as formas que o meu coração desejar além disso você é o ar que eu respiro, você é a força que mudou em mim. Te amo e o meu amor sempre será eterno por te.
Já me conscientizei que o problema é dentro e não fora, sou eu e não o outro... É duro admitir, mas o problema é o coração petrificado...
Já quis ser muitas coisas, hoje quero apenas ser quem eu sou e ainda assim me divertir. A vida é muito curta pra ficar de cara amarrada e arrumar problema em cada esquina. Quero mais é ser leve. E livre.
Se Neymar dissesse que sou bom de bola eu acreditaria. Por que não acreditamos em nós se Jesus disse faríamos obras maiores que Ele?
Eu sei que sou complicada! Vivo tentando me explicar, tentando fazer com que me entendam, tentando tirar minhas próprias dúvidas. A primeira vista pareço uma pessoa comum, com uma vida comum e igual, mas de perto ... de perto nem sempre falo por mim, reajo de formas inesperadas, sofro sem motivos, rio quando seria o esperado chorar. De perto mudo do previsível pro imprevisível num piscar de olhos. Choro e sorrio ao mesmo tempo. De perto procuro o sol, procuro o mar, procuro a paz que nem sempre sei me dar. Só te prometo sempre ser sincera, e que minha índole nunca vai mudar ... prometo viver a vida e nunca esperar ela passar!!!
Eu sou dramática e é isso que me faz ser diferente das pessoas, pois dou valor as coisas que deveriam ser importantes.
Se vc não tem meu número de telefone então não diga que vc sabe quem eu sou, diga apenas que ja me viu, pq quem me conhece sabe mais de mim do q eu mesma rsrs
