Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu sou invisível, entenda, simplesmente porque as pessoas recusam-se a me ver. Como as cabeças sem corpos que às vezes se veem em exibições circenses, é como se eu estivesse rodeado de espelhos feitos de vidro grosso e distorcido.
Tudo que eu faço é por ti nunca duvide de mim quando eu te digo eu amo você sou o que sou e não vou esconder nem vou mudar por ninguém a não ser por você que me faz viver
vou melhorar cada vez,mas eu vou ficar com você...
Tenho medo de ser, de viver o que está sendo. Ser é muito desconstituído, o que eu era não sou mais, o que eu era não era bom, mas era desse que eu era, que eu era constituída. Meu maior medo é que o que eu sou não tenha sentido.
Ainda estou tentando descobrir se vale a pena acreditar nas pessoas, e em mim mesmo... Se eu não sou como elas.
Sou ajudada pela saudade mansa e dolorida de quem eu amei. E sou ajudada pela minha própria respiração.
Eu só necessito de alguém que necessite de mim, que me ame do jeito que eu sou e que me aceite. Eu preciso de alguém que precise estar comigo, alguém que precise segurar a minha mão para se sentir seguro, de alguém que precise do meu cheiro para respirar. Necessito de alguém que aceite os meus defeitos, me ajude nas falhas e que me segure nas quedas. Preciso de um beijo doce em dias amargos, de um abraço quente em dias frios. Preciso que esse alguém sinta minha falta, e se acalme só de ouvir a minha voz. Eu só preciso que ele precise de mim. Será que é pedir demais, vida?
Eu sou sua menina, viu?
Ele é o meu rapaz...
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.
To na correria,parei de sonhar e comecei a realizar meus sonhos,eu não sou mais que voce eu apenas nunca desisti eu acredito em ir alem e vou alem...VAMO QUE VAMUH TAMBEM?
Eu não sou a qualquer que você ficou na balada da noite anterior, eu sou muito mais que isso. Eu não preciso saber sobre sua conta bancária pra poder assumir um compromisso com você, muito menos saber sobre o fato de você ter carro ou não, e a marca dele. Eu também não preciso de um anel de brilhantes no primeiro encontro. Eu não estou à venda. Eu só quero saber se você vai me amar, e se me fará feliz. Se você vai me olhar como única e sua, se vai me abraçar nas noites frias e nas quentes, só preciso saber se será eterno e se me prometerá total fidelidade. Eu preciso que seja meu, de corpo e alma, apenas meu e de mais ninguém.
Desculpa, mas eu sou essa mistura de exagero com solidão, então tudo que me cativa, tudo que eu acho que deveria ser meu, tudo que toma de certa forma por dentro e por fora, eu acabo saindo um pouco de mim, a palavra certa é '' extrapolando ''.
