Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 362660 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

O amigo fiel e verdadeiro é aquele que te procura quando sua situação não tiver bem, qndo seu coração precisar de colo, quando você precisar de alguém que diga "to aqui viu". Mas o amigo infiel , falso , e interesseiro , também te procura, mas quando ele precisar....

Ame a sua religião como a do seu próximo...religião é religião...mas o poder está na fé, na caridade e na transformação do espírito.

Feche as janelinhas da sua vida. A privacidade vale ouro.

Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar.

E se você encontrar sua alma gêmea na hora errada?

Ético é o homem que, de boa-fé, não ama; não-ético é o homem que ama porque, apesar de sua convicção de não amar, quer evitar a desaprovação social.

Um homem só deve falar, com impecável segurança e pureza, a língua da sua terra: todas as outras as deve falar mal, orgulhosamente mal, com aquele acento chato e falso que denuncia logo o estrangeiro.

O desconhecido gera a insegurança,
Que por sua vez produz o medo,
Que cria o terror,
Gerando o caos.

O caos é o estado de coisas aparentemente fora da ordem,
Que provoca o aparecimento da racionalidade,
Que produz o surgimento de idéias,
Alimentando o sistema.

O sistema é algo organizado,
Que foi feito para te defender do mal,
Que tem o objetivo de te deixar seguro.
Formando uma ideologia.

Ideologia é um pensamento de alguns,
Que conforta a massa de acomodados,
Que retoma a aparência de harmonia ao mundo.
E faz o interesse de um grupo dominar.

E por fim, nada disso rima para te provar que na verdade nem tudo na vida combina, a não ser o que gente queira combinar.

Não deixe ninguém fazer a sua história por você. Não aceite os créditos de seus erros ou acertos. Seja artesão. Cultive uma orquestra particular de sentimentos, mas acima de tudo ame-se. Seja solidário e saiba ser solitário. Solidão não é a pior coisa da vida. Das coisas piores, viver acompanhado de sombras silenciosas e esperar quem nunca virá, são borrões e indelicadezas que matam silenciosamente.

⁠Seja você a sua primeira prioridade.
Se dê valor, se dê amor.

“Se Cristo estiver em sua casa, os vizinhos logo perceberão.”

Cresça, porém jamais se esqueça de sua criança interior, cuide dela com carinho, guarde numa caixinha mágica os sorrisos, brincadeiras e os momentos felizes, e no dia que estiver triste, lembre-se do que há dentro de sua caixa mágica e nunca lhe faltará alegria no coração. ❤

Saudade daquele beijo que trocamos,
dos olhares a distância...
Saudade de ouvir sua voz falar sobre nós, vontade de sentir seu cheiro de flor que me embriaga de amor.
Saudade daquele abraço apertado e bem demorado, da sua risada gostosa, seu jeito manhosa, sua pela sedosa e toda cheirosa.
Saudade daquela mulher menina, que os olhos iluminam, daqueles lábios perfeitos que me deixam sem jeito.
Saudade da menina mulher que me conquista quando quiser!

Acredite, ainda existem pessoas boas e sempre existirá, não julgue baseado apenas em sua experiência, o mundo não está perdido, seja amigo, ajude, acredite e ame sem esperar recompensas nem reconhecimentos, não tente enganar a sua consciência, você não vai conseguir, não seja bom apenas por medo de ser castigado, seja bobo, mas seja feliz, não ligue para o que os outros pensam sobre você, mas sinta que o que você faz é verdadeiramente certo, veja o mundo como você gostaria que ele fosse, porque ele é, acredite, a vida é bela!

O beijo do homem é a sua assinatura.

"Buscar tudo aquilo que te faz bem, evita o tempo que você perde tentando preencher a sua vida com coisas e pessoas irrisórias."

a felicidade é apenas uma mascara q obstrui sua visão sobre o verdadeiro mundo em que vivemos,mas na tristeza dor e solidão essa mascara cai e nos vemos o verdadeiro mundo em que vivemos

“... O cristão é cidadão do céu e admite que a sua lealdade prioritária é a essa cidadania; mas pode amar a sua pátria terrena com a intensidade de dedicação que levou John Knox a orar: ‘Ó Deus, dá-me a Escócia, ou morro’.”

A limitação do ser humano esta enraizada pela sua crença. Enquanto não abrirmos nossa mente para enchergar o grande poder que habita em nos continuaremos a reclamar de tudo e de todos.

Diante dos olhos de Deus há uma só oração válida: a conduta exemplar ao longo de sua vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp