Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 436540 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

A dor que eu sinto em não ter você é menor que a dor de não ser quem eu lutei tanto pra me tornar.⁠

Inserida por HestiaBranca

⁠tenho orgulho das marcas no meu corpo, cada uma faz parte de um processo de maturidade, umas eu escolhi outras a vida escolheu pra mim.

Inserida por HestiaBranca

⁠Se eu fosse você, teria mais cuidado com o quê vai fazer, pois a mesma energia que emana, retorna a você em dobro.

A lei do retorno foi criada para estabelecer um equilíbrio no mundo e o nosso mestre Xangô, com sua justiça, ele nunca erra.

Vocês são livres para terem suas próprias escolhas, assim como também serão responsabilizados, e terão que prestar contas de suas ações mais tarde.

O seu guardião, a função dele é cuidar de você e te guiar para bons caminhos.

Não se iluda, pensando que Exú e Pomba Gira apoia comportamentos errados de seus médiuns.

Porque não estão aqui para passar a mão na cabeça de ninguém.

A nossa função é ensinar.
E quando nós os presenteamos com algo, é porque foram merecedores o bastante para receber.

Exú e Pombo gira
São como pais.
E os pais cuidam de seus filhos
Mas sua função também é educar e punir se necessário for.

Se quiser a mesmo a nossa proteção...

Apenas, cuide bem do seu próximo!

Jamais faça ao outro o que não queres a você!

Guarde bem esse conselho.

( Exú Maré)

Inserida por TAISARAMOS


Eu to tranquilo porque as provas quando chegam uma atrás da outra em nossas vidas; revelam apenas que Deus esta perto de realizar seus planos e objetivos. Através dos sonhos de alcançarmos e vivermos, no tempo certo todas as suas promessas.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu amei-te ao ponto do meu corpo todo doer em pensar em perder-te. A minha alma chorava por saudades, sua, Eu amei-te, eu amei-te de verdade. Mas hoje eu não te amo mais.

Inserida por quotingheart

⁠“Com essa mão, dissiparei as suas tristezas. O seu copo nunca ficará vazio porque eu serei o seu vinho. Com essa vela, vou iluminar o seu caminho na escuridão. Com esse anel, eu te peço que seja minha.”

Inserida por Windhead

⁠Que eu nunca faça parte dessa geração

Onde o certo é errado

E o desinteresse é interessante

Inserida por jhonatanmaikon

Só podes alcançar sabedoria se puderes matar teu Eu. O Ego se molda não pelo que tu já sabes, mas pelo que ainda não conheces.

Inserida por MathNihil

⁠Naquela tarde eu fui fotografar cores e sabores. Sabe aquele cheiro de goiaba cozinhando na panela de ferro, com aquele doce do açúcar que derrete?
Sim, que derrete! Foi essa a sensação. E com aquele queijo da colônia. Queijo macio, aquele que a gente quer comer só mais um pedacinho. Ah esse queijo...

Inserida por MarciaKawano

⁠Eu nado no conhecimento para não me afogar em argumentos rasos!

Inserida por Netrax

⁠ Eu
Essa fonte mansa
Que transborda
Tempestades

Inserida por somente_ana

Eu quero ser alguém capaz de salvar as pessoas com um sorriso no rosto.

Inserida por pensador

Se eu fosse você, eu sairia enquanto ainda dá tempo. Saia antes que a escuridão consuma você.

Inserida por pensador

Todo mundo te desaponta, e é por isso que se enterrou de trabalho. Eu posso ser uma máquina fria e calculista, mas você é igual.

Inserida por pensador

⁠Eu queria escrever uma história
Daquelas jamais imaginadas
Mas quanto mais leio
Mais percebo
Que as melhores já foram contadas

Me resta parar e sonhar
Vai que de lá nasçam palavras?
De repente chegam quatro ou cinco parágrafos
Para outra aventura inacabada.

Inserida por somente_ana

⁠sabe qual costumava ser o meu maior sonho de todos, eu pensava em um dia sem contar pra ninguém, ir pra um lugar aleatório e apenas… desaparecer, e vc nunca me veria de novo.

Inserida por ana_luiza_43

⁠Eu prefiro uma vida intensa e saudável a uma vida intensa e cheia de drogas. Para viver de forma intensa e saudável você precisa se desenvolver. Leia Napoleon Hill.

Inserida por mcmarombado

Em meio aos corvos eu escolhi ser diferente 🖤👰🌙⁠

Inserida por Mariaester666

⁠Paul eu queria que você pudesse olhar com os meus olhos e visse o quanto você é um ser humano incrível, excepcional, um guerreiro que nunca volta as costas à dificuldade, é um sábio q tem sempre as palavras certas pra dizer. Nunca esqueça ou ponha em dúvida sequer por um segundo o homem especial, inteligente e belo que és, tanto por fora como por dentro, pois mesmo q vc não admita seu coração é uma joia rara muito pouco conhecida pela pessoas que te conhecem, pois ele é solidário, carinhoso e gentil . Vc diz ser uma pessoa diferente e ter um estilo próprio e frio de ser, mais isso bb não é uma vergonha, e sim um dom dentro desse mundo contemporâneo em q vivemos, cheio de primícias e desafios. Sabe você não é uma pessoa de sentimentos ruins, vc só um ser diferente dos outros e tenha muito orgulho disso, porque ser igual a a maioria é muito chato! São suas particularidades e singularidade que farão as pessoas lembrarem-se de você. Porque cada pedacinho de você bb foi feito por Deus. Ele escolheu, com muito carinho e atenção e amor, como seria cada parte sua, cada detalhe, ninguém nunca terá tua essência, e a transparência da tua alma, vc nunca será replicada, você é único e isso é que te faz tão precioso. Quero que vc saiba que vc não mágoa ou faz as pessoas q se envolvem com você sofrerem, muito pelo contrário você é uma criatura extraordinária, forte o suficiente para suportar todo o caos de suas próprias emoções.
Você é alguém diferente, assim como eu sou...É complicado de entender, é intrigante difícil de desvendar e isso me atrai, me tira o fôlego e me encanta de um modo que chego a ficar fissurada, porque sei que pessoas como você nunca vão me deixar entediada. Porque a diferença que à em você faz eu esquecer da mesmice que há em mim, por isso, você está sendo o desafio mais gostoso que já vivi. Te adoro meu lindo.
Ass: Sua sempre sua Silvania

Inserida por silvania_cris

⁠Eu tenho medo do futuro
Isso me apavora,
Tira meu sono
E me dá pânico
E vontade de desistir aqui mesmo,
Mas, se for com você
Não parece tão assustador

Inserida por LoucoPoeta