Eu sou o Homem Certo pra Voce

Cerca de 520551 frases e pensamentos: Eu sou o Homem Certo pra Voce

Se um dia nada mais existir , nem a lua nem o sol , tenha certeza que meu amor por você existira , lindo como a lua e quente como o sol.

É tão gostoso estar apaixonado, em tudo que você faz te da inspiração, mas quando ela se vai tudo vira uma decepção...

Tente ser diferente.
Tente ser você mesmo.

Imagine um mundo todo seu.
Imagine um mundo aos seus pés.
Um mundo onde você tenha tudo e todos só para você.
Imagine que todos e tudo são para te fazer feliz.
Um desejo seu move tudo ao seu alcance.
Se você quiser alguma coisa, vai surgir alguém sorrindo para atendê-la.
O que você desejaria?
Se fosse algo delicioso para você comer, alguém traria.
Se quisesse caminhar ao fim da tarde, alguém estaria lá para te fazer companhia.
Onde seria? Por campo cheios de belas flores ou por uma praia linda e deserta?
Se quisesse algo mais difícil, sem problemas! Seria alcançar o pico de uma montanha e, de lá, contemplar a beleza de todo o vale lá embaixo? Sempre teria alguém para te levar no colo se precisasse.
Seria um abraço que te mostrasse todo carinho? Lá teria alguém. Seriam palavras de carinho? A voz suave de alguém sussurraria doces palavras no seu ouvido.
Um beijo? Teria sempre lábios prontos para te beijar.
Imagine as pessoas que você levaria para este teu mundo. Todas as pessoas queridas para você.
Imagina todas reunidas a seu convite e do seu lado para assistir ao filme que você escolheu. Todas elas desejando te ver feliz. E você as vendo sorrindo para você, mas também curtindo aquilo tudo porque é tão somente com você.
Mas, ah esqueci! Não me imagine neste teu mundo.
Não imagine que me conheceu,
que me viu o rosto,
que ouviu minha voz,
que sentiu o meu abraço,
que suspirou pelo meu beijo.
Eu não posso estar neste teu mundo.
Eu já imaginei o meu mundo.
Estou nele com deliciosos manjares, lindos lugares, palavras doces a serem sussurradas, abraços a ser dados, beijos serem entregues, momentos a serem desfrutados.
Tudo isso! Mas, o meu mundo está tristonho, sombrio e sem graça.
Pois lá estou eu com tudo isso esperando você.
Você vem?

Quando penso que estou te esquecendo, é porque estou pensando em você...

Não importa o que você diga, o rock'n'roll nunca morre.

É que algumas coisas passam a ter valor pela presença sem que você menos perceba. E a ausência que elas deixam fragiliza e abre espaços que dificilmente se preenchem. E é estranho.

E agora restou essa saudade de mim,
essa saudade estranha de você,
só pra dizer que sei lá,
não tenho raiva.
Só queria entender mesmo,
essa sede que ficou
de tudo mais.

A forma como você fala consigo mesma reflete o que você pensa a seu respeito.

Só um detalhe: Quem te ama, te ama de graça independente do que você faça. Quem te odeia também!

Hoje, como nos outros dias, amei você.
Mas não amei como no início, como nos dias em que nos víamos com frequência, como nos nossos encontros perfeitos, como na fase fácil que julgávamos chata. Não amei como quem ama um presente, um sorriso, um cheiro, e até mesmo um momento. Ou como quem mal sabe o que é amor e mesmo assim o diz.
Eu te vi dormindo e você parecia tão digno de ser inesquecível que aquela cena foi a resposta pra pureza do que eu sinto.
Hoje, eu te amei de um jeito que você poderia não acreditar, por ser algo que nem eu mesma consiga expor e, ainda assim, sem te provar, seria amor.

Quando você percebe q você não quer mais descobrir nada é pq já tem a certeza q a verdade acabará com tudo. E o pior é você ter essa certeza e não querer ver porque sabe que será o fim.

Umas das piores coisa que se recebe de alguem é o desprezo. E é só isso que você merece de mim .

Queria ser tempestade para você, e acabo sendo apenas uma gota..

Em sonhos fora da realidade, me vejo junto a você, sem explicação, procuro uma razão,de tudo isso acontecer.

Sem explicação, procuro motivo pra te ter em meus sonhos, pra ver você ao meu lado, com um simples abraço, me sinto segura, protegida, sem nenhuma duvida que me ama.

O que acontece com as outras pessoas, não necessariamente acontecerá com você.

A vida é uma surpresa ! As vezes você perde o que queria, mas... conquista algo que nunca imaginou ter...

Não é porque a tempestade passou que você deve parar de remar.

Depois que te conheci, meu pensamento fica em você, tudo que quero é você, não consigo querer outro alguém, mas também nao consigo te ter! Te tenho tão perto quando os olhos eu fecho e tão distante quando volto a realidade, você fala que não falo com você, sabe como machuca te ouvir, querer e apenas o frio da madrugada, ter.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp