Eu sou o Homem Certo pra Voce
É triste que o amor seja impossível quando acordado
E que o amor só é possível em sonhos. Eu nunca quero acordar só para amá-la nos meus sonhos, onde o impossível existe e o amor é livre, onde ninguém pode me impedir de amá-la.
Eu vou dormir e nunca mais quero acordar, minha realidade será um sonho onde nada me impedirá de amá-la.
Marcio melo
Eu aurora era vivo
E neste ciclo onde fui colocado sem consulta me fiz Prisioneiro de disas e noites enquanto aqui vivi caminhei sobre o mesmo chão que me consumiu
Depois que parte sem adeus deste lugar estranho que nunca foi meu e o fiz ficou para aqueles que acreditam como eu acreditei que nunca passarão pobres somos homens e mulheres iludidos que pertencem a este lugar que chamam de mundo no fim somos adubo para o solo deste mundo que outrora caminhamos no fim seremos todos pó poeira que se espalha com o vento...
Eu alterei o curso da narrativa da minha história, essa mudança repentina e inesperada por muitos me deu novas informações e um novo significado para a minha vida.
Mesmo que eu compartilhe a minha interpretação de algo, sempre será a partir da minha narrativa; o outro nunca terá acesso às minhas próprias lentes. Ele pode se esforçar para imaginar como seria. Mas, isso só será possível pelo repertório das lentes dele.
Eu me perdoo
Eu me perdoo por tentar me apegar ao que não era para mim, por insistir em pessoas desinteressadas. Eu me perdoo por dar mais do que eu tinha, esperando amor dos outros quando eu não sabia como dar a mim mesma. Eu me perdoo por não conseguir me limitar quando eu deveria, por não conseguir agradar, quando eu queria dizer não, por buscar nos outros aquela aprovação que eu tanto precisava me dar. Eu me perdoo por não ter entendido antes que a felicidade não vem de fora, mas de aprender a me amar. Eu entendi que o amor próprio começa com o perdão, aceitar o que eu sou e decidindo o que eu quero ser. Eu me perdoo pelas vezes que esqueci quão valiosa eu sou, por ter me entregado a lugares que me machucavam só por medo da solidão. Hoje eu decido me libertar desse fardo, me dou permissão para recomeçar, priorizar a minha paz e me tornar minha melhor versão, porque me perdoar não é esquecer o que eu fui, mas me amar por tudo o que eu sou.
Eu sempre me lembro de todas as pessoas que algum bem me fizeram, especialmente aquelas que não me decepcionaram.
Liderança não é cargo, não é crachá. É clareza. É entrega. É presença. Tem gente que ocupa mesa. Eu sou a mesa que se ocupa.
Se eu não fosse importante para ninguém, aquele que olhou para mim, deixaria de olhar a beleza do mundo, o brilho da luz e a imensidão do mar para perder tempo só para me olhar?
EU E O SABIÁ
Nesta linda manhã,
As brisas tão suaves,
O vento sopra entre
As árvores.
Eu ouço o lindo cantar
De um belo sabiá.
Lembro de ti, amada minha,
Que um dia foste
A minha rainha.
E o vento a soprar,
Eu começo a cantar
Juntamente ao sabiá,
E em ti não mais pensar,
Pois lembranças só me fazem chorar.
Busco entre as razões
A saída pra te tirar
De vez da minha vida.
E fico a cantar,
Só EU E O SABIÁ.
Aden Brito, compositor
02.05.2014, às 10h40
Direitos reservados, Lei nº 9.610, de 19.02.1998
No fim tudo só existe por que nada existe;
Eu achei que tudo Passava menos o Vazio, no fim nada passa a não ser o Vazio.
De saída
Presumo em teu silêncio,
Que eu já esteja pronto para sair,
Preso a ti até o momento,
Será difícil me reconstruir.
Mas tenho que tentar,
A escolha não foi minha,
Deixar de te amar,
Será minha carta de alforria.
Fui escravo de um falso amor,
E enganado por palavras persuasivas,
Hoje o meu mundo se encontra sem cor,
E a minha mente com atitudes indecisas.
Estou indo embora,
Espero nunca mais voltar,
Pois chegou a grande hora,
De sonhar e recomeçar.
Não te culpo pelo o incerto,
Estou de boa e vou superar,
A terra prometida fica depois do deserto,
E logo logo,começarei a amar.
Obrigado pela experiência,
E muito mais pela decepção,
Me fará bem a sua ausência,
E também a solidão.
Foi bom o quanto durou,
Não sei o porquê de isso tudo,
Já não tenho certeza se você me amou,
E a doce voz do amor,Já não escuto.
Lourival Alves
Não adianta tentar me afetar, eu não tenho mais medo de recomeçar. Pois, todas as vezes que me vi perdida, fui eu mesma quem me trouxe de volta.
Minha luta é diária.
Tem dias que tudo pesa.
Outros, parece que vou desabar.
Mas eu continuo.
Mesmo cansado, mesmo sem forças.
Porque dentro de mim, há algo que grita mais alto que o medo: a vontade de vencer.
Ninguém vê minhas batalhas internas,
os choros silenciosos,
as vezes que quase desisti.
Mas eu sigo.
Porque eu sei:
meu propósito é maior que qualquer obstáculo.
Não é sobre ter tudo fácil.
É sobre levantar, mesmo quebrado,
e ainda assim acreditar
que a vitória está logo depois da próxima tentativa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
