Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Eu pensava que o abismo era o pior que eu poderia chegar, mas hoje vejo que já atravessei o inferno por conta dos meus pecados.
Antes eu tinha medo de ser lançado ao inferno por Deus, mas hoje percebo o quão justo seria meu espirito arder em dor eterna.
Minha dor é justa, se eu errar uma quantidade então eu serei castigado na mesma quantidade que errei.
Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.
Lamentarei eternamente os meus erros, não haverá esperança e nem luz, eu estarei em absoluta trevas e vazio, serei condenado e não terá paz, sou um pecador e mereço a condenação de Deus, é justo o meu tormento e dor.
Temer a morte ? eu quero a morte, desejo morrer pois eu não aceitaria ser purificado, não adianta purificar algo estragado desde a fundação da existência, mesmo que meu coração queria a luz e a a santidade eu não mereço ser salvo, eu me auto condenaria e torturaria.
Não adianta, é tarde demais para mim, desde da fundação da existência eu estou predestinado a ser um pecador, não tenho escolha a não ser sofrer pra sempre, mas tudo bem, é justo eu ser condenado, é justo eu ser condenado, e eu aceito.
Eu não entendo minha mente, estou a pregar peças a mim mesmo ? ou é real ? o que estou sentindo é real ou falso ? por que meus Deus eu existo ? é isso que estou destinado a ser ? por que ? eu crio sentimentos que não deveria existir, por que eu tenho que ser assim ? por que sou tão neutro ? por que eu não escolho um lado ? por que não posso simplesmente deperecer da existência eu não suporto mais tudo isso, tudo está me sufocando de uma forma irreal.
meu cérebro queima, meus olhos se corrompem, eu nasci corrompido e destinado a ser a perdição, fui declardo por derrota, não entendo nada e estou perdido em abissal angústia, não há ninguém que me ajude, estou com vergonha e com ódio.
eu só quero morrer pra sempre e nunca mais existir, pois existir é sofrimento e muito sofrimento, só quero dormir e não sentir nada.
eu não sinto, eu sei, eu sei a dor que está sendo feita nesse momento, eu sei que não posso fazer nada para impedir, tudo acontece por que ? por que as coisas são assim ? por que a maudade existe ? por que tanta coisa ruim acontece, ódio muito ódio, um ódio profundo eu acho, talvez não exista nada porém acho difícil.
novamente tentado pelo o que eu mais odeio, não sei o que fazer, há saida para esse pequeno inferno ?
acho que estou começando a entender algumas coisa que antes eu consideraria a beira da verdadeira loucura.
Sinto a podridão na minha lingua, meus olhos já viram muita podridão mas mesmo assim eu continuo "vivo" ao mesmo tempo que os outros, eu não sei por que eu deveria existir e não entendo o por que estou aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp