Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 589602 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu encaro cada dia como uma vida. Já tive vidas maravilhosas, vidas tristes, vidas sem graça...mas em todas tive uma vida! Fui palhaço, fui o anão gigante da orquestra sem instrumentos, fui o guarda da princesa que não beijei, fui ladrão de beijos da princesa que ninguém cuidou, fui o passarinho desentoado que ninguém gostou, fui o musico que não cantou, fui a música que alguém ouviu, fui o viu, fui o que vê, fui mascote, fui domador dos meus sonhos, fui polícia, fui ladrão de sorrisos quando ninguém sorriu. Fui vida em todas as passagens, fui eu, quando ninguém quis ser. Fui feliz.

Inserida por andresaut

Eu serei atento as coisas que me foram dadas, os momentos vãos, e em outrora estarei menos bravo, estarei a sorrir, é um processo contínuo oque só restará amor, amar.

Inserida por lucasmix

"Mas eu tentava disfarçar minha dor, fixando meu olhar no seu."

Inserida por saulotavares

Quando eu quero ver "deus" eu não olho pro céu, eu busco "ele" dentro de mim

Inserida por almanysol

Nas mais altas montanhas, eu vou te buscar, nas mais profundas crateras, eu irei te encontrar, não importa se for escuro, ou frio, eu simplesmente vou te amar! ♥

Inserida por brayonpieske

As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou.

Inserida por Drea-Oliveira

Lispectorando: "Eu não caibo dentro de mim. Sou pura explosão de sentimentos, tanto que te amedronto, que te estremeço, te atormento"

Inserida por liemalgumlugar

A vida é feita de altos e baixos. Mas eu prefiro brincar de fazer vidas com os altos.

Inserida por liemalgumlugar

Eu lido bem com as saudades... São como sombras. Estão sempre lá, mas só vemos quando a luminosidade é favorável.

Inserida por liemalgumlugar

Meu tempo passou que eu nem percebi o quanto me perdi da inocência que minha infância cultivava fazendo-me continuar a ter tamanha esperança;
Não quero ter a fraqueza ou ser tão covarde para me esconder e ficar assistindo minhas derrotas se aproximarem;
Quero mostrar o quanto tenho coragem para dizer pelo meu coração confesso que estou aqui para me refazer e te contemplar entre a perfeição;

Inserida por JULIOAUKAY

Via sms - Eu: "Sabia que me deu saudades?" 9inho: "sério? eu também" Eu: "Sério. Mas agora já passou. Beijos"

via SMS: 9inho: "Nossa, é assim?" Eu: "É... Mas pensa pelo lado bom, eu até pensei em você" 9inho: "Verdade" Eu: "Mas depois pensei melhor"

via SMS: 9inho: "Po, AMOR, para de me zuar. Eu sempre sou bonzinho com você" Eu: "Verdade, vou parar." Em outro SMS: "Mas só mais tarde"

via SMS: Eu: "Desculpa, vai. É que eu to sofrendo" 9inho: "Ah, amor, tá bom... Sofrendo do que?" Eu: "Sofrendo crises de risos da sua cara"

Inserida por liemalgumlugar

Se eu fosse uma planta, eu seria: COMIGO NINGUÉM PHODE

Inserida por liemalgumlugar

Se eu morrer, quero ser cremada e que minhas cinzas sejam fumadas pelos meus amigos num narguile!

Inserida por liemalgumlugar

Eu uso PhotoChopp... Bebo até o fulano ficar lindão e pronto. A vida é uma festa...

Inserida por liemalgumlugar

** O Que Não Vale A Pena... Simplesmente Passa! ***

Uma vez me perguntaram se eu sabia a fórmula pra esquecer uma pessoa mais rápida. Lembro que fiquei surpreso com a pergunta, e na hora, inventei qualquer conselho clichê de amigo:
Então, fiquei dias com aquela pergunta na cabeça “Como esquecer uma pessoa?”.
Independente do motivo pelo qual eu disse ou escutei um “adeus”... Isso contribuiu muito
pra minha maturidade... E como já disse e repeti várias vezes, poucas são as pessoas que me surpreendem hoje em dia... Em certos momentos as pessoas são muito menos que esperamos, INFELIZMENTE!
Pode parecer tolice, mas eu não seria absolutamente nada sem essas pessoas. E se fosse, seria alguém muito chato que ainda não tem maturidade. Quero dizer, foram eles que me ajudaram a enfrentar e a superar os momentos mais difíceis da minha vida. Mesmo em grande parte, sendo eles o motivo principal da tristeza momentânea, pois isso é algo muito instantâneo logo percebemos que não vale a pena entrar em crise existencial por alguém que não preenche em nada!
Essas pessoas só me fazem ter um único sentimento... Terei que ter lembranças pra justificar o motivo de sorrir e esperar que amanhã seja sempre melhor que hoje!

Inserida por THONKNUST

Essa noite eu tive medo das lembranças que me parecia pavorosamente cruel que acompanhava a saudade de você;
Não consegui pregar os olhos pensando nos teus beijos e como o seu calor me fazia tão bem;
O meu medo me dava motivos de chorar, sem abraços e sem consolos, me via sozinho e sem saída;
No escuro eu percebia o infinito das horas que se arrastavam para o meu desespero machucando o meu ego cpmp um castigo sem perdão;

Inserida por JULIOAUKAY

Seu tempo é seu. Você pode perdê-lo como bem entender. Afinal, quem perde é você! Eu que não perderei o meu tentando achar o melhor jeito de você perder o seu.

Inserida por liemalgumlugar

Se foram as regras que eu mesma criei, eu mesma posso quebrá-las e criar novas, certo? Sim! Estou quebrando a regra que me impedia disso!

Inserida por liemalgumlugar

Por mais que eu esteja ferido ou transbordado de mágoas me guardo em meu silêncio e me assisto no meu próprio calar;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda que eu te odeie, estarei te amando...

Inserida por liemalgumlugar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp