Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
É na sua voz que mora o que meus ouvidos procuram quando eu tô pronta pra dormir. Eu me deito, me ajeito, respiro tentando me concentrar e fecho os olhos na ansia de buscar o sono. Aquele, tranquilo, como quando você tá aqui. Não acho. Mas consigo lembrar que você tem o paladar que combina com as coisas que eu faço pra gente comer. E tem o toque que minha pele necessita pra relaxar. Você faz os melhores comentários, e a gente rima um no outro como se tivéssemos ensaiado antes, mas não, apenas nos encaixamos como peças de um quebra-cabeça. Seria mais um tipo de jogo onde você prova o sal do meu purê ou o açúcar do meu suco de manga. Ninguém perde, os dois ganham. Mais que experiência. É mais uma troca de alegria e algumas manhas que só a gente entende. E eu tô aqui, sentindo uma saudade enorme dessas coisas todas e me perguntando por que é sempre a mesma falta, das mesmas coisas, do mesmo jeito. Tô aqui, numa espécie de pós-você, a garota que era outra antes de te conhecer. Ainda quero ouvir a sua voz, e sentir o toque das suas mãos nos meus ombros num momento qualquer em que você simplesmente olha pra mim e sorri. Quero sim, mais que antes, quando ainda podia te ver antes de dormir e sentar ao seu lado como se fose sempre a primeira vez. Mais que ontem, quando você entrou naquele taxi apressado e pedindo desculpas como se minha dor originasse da falta da despedida. Mais que nunca. Sinto sua ausência e ela me faz ter raiva dos aviões que te levam de volta. Sinto o vazio que você deixou em cada parte desse quarto como se a lágrima que derramo agora fosse limpar as digitais que você deixou em tudo que tocou. Sinto sua falta, e a distância faz desse sentimento o mais presente de todos que tenho aqui.
"Se isso não é droga, eu já não sei o que é.
Você experimenta, curte, fica extasiado.
Quando está sob seu efeito parece não mais dominar os seus sentidos, parece que os pés saem do chão e a cabeça gira sem parar, mas tudo fica confuso depois.
Você percebe que isso tem um poder que te controla e já não sabe mais se quer ficar perto ou longe, se faz bem ou mal.
Ora você se afasta, até que a vontade vem e você quer de novo, sentir aquela sensação que te completa.
Se isso tudo faz sentido, eu já não sei, mas de uma coisa você tem razão, ou é uma droga muito louca ou é uma louca paixão"
Quando eu for eleita, a minha principal prioridade será a educação! Mais escolas e mais profissionais qualificados. Para um professor poder exercer sua profissão nas nossas escolas, eles primeiro terão que fazer uma prova, os melhores serão escolhidos e muito bem pagos. Vou exigir uma atenção especial para os que tem mais dificuldades de aprendizado. E falta de respeito com o professor ou com o aluno, terá punição.
Quando eu for eleita, a saúde será melhorada em até 90%. Teremos médicos de plantão MESMO, para a hora que precisar, eles estarem lá prontos para atender a população sem muita espera. Teremos remédios grátis e quando for marcado uma consulta, o médico irá te atender no dia marcado, sem adições. Teremos carros a disposição, caso aconteça algo mais grave e o paciente tenha que ser transferido para uma unidade mais qualificada.
Quando eu for eleita, abrirei uma nova creche, para as mães poderem trabalhar mais tranquilas enquanto seus filhos estão sendo muito bem tratados e ensinados.
Quando eu for eleita, farei um parque na cidade, onde os jovens possam se encontrar sem ter que consumir algo para poder usar o espaço.
Quando eu for eleita, teremos cantores na nossa exposição agropecuária, escolhidos por votação dos nossos cidadãos. Nossa festa tão conhecida, ainda mais espetacular!
Ela será sem dúvidas, a melhor da região!
Quando eu for eleita, abrirei uma agência de namoro, assim os jovens solteiros interessados em algo mais sério, fará o seu cadastro e poderá conhecer o amor da sua vida que de preferência more em sua cidade.
Peço a todos que me deem um voto de confiança, garanto que irei fazer o melhor por nossa cidade. Divino ainda mais divino.
E aí, quem votaria em mim?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se você não ir além do limite
Não vai entender o que eu estou dizendo
Se existe a possibilidade,existe o milagre
Chuva na janela do meu quarto
Fico imaginando aonde você está
Mas eu sei,você ainda pode chover em mim.
Nosso amor é quase como o vento
Sutilmente sempre me enviando algum recado
Alguma coisa que eu devo saber
E sua boca não pode me dizer
O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...
Eu só sei que você só vai conseguir se você pensar que consegue. Eu só sei que nenhuma pessoa vai te amar verdadeiramente se você não se amar primeiramente.
Até que eu te perguntei 'você quer que eu fique?' e você simplesmente respondeu 'se você quiser'. Foi o estopim. A minha ficha caiu e eu perdi toda a vontade de querer prolongar o sofrimento. Nunca fui de querer migalhas disse a mim mesma.
Eu já tentei me controlar mais eu não consigo deixar essa mania de milimetrar os mínimos detalhes e de sofrer pelos pequenos centímetros ou metros foram diferentes.
Quando eu remexo nesse baú de lembranças, eu sou feliz novamente. Meu coração se acende em arrepios de alegria e isso é a melhor constatação de que estar vivo vale a pena, de que poder reencontrar velhos amigos, surpreender-se com amores do acaso, aventurar-se como adolescente... tudo isso é o que dar cor ao mundo, é o que justifica nossa natureza pura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp