Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Me importo tanto com você que só queria te ver sorrir, nem que seja com outro, longe daqui. Por dentro definharei mas enquanto você sorrir... vou me esforçar nas minhas próprias palavras quando esse dia chegar
Minha chave estava perdida não sabia quem a tinha...
Meu coração estava fechado e eu queria abrir...
Mas tu é que tinhas a chave e quando te encontrei ele se abriu...
Eras da minha turma, mas nuca te prestei atenção... Acabaram as aulas e mexeste com o meu coração...
Fomos nos conhecendo eu me apaixonei...
Cada vez mais eu te desejei...
Falávamos de tudo, éramos felizes...
Na minha cabeça só ouvia assim "dizes ou não dizes"?
Não, foi a minha resposta e não te disse o que sentia...
Pois... eu temia...
De amigos tornamos-nos melhores amigos, mas eu queria mais, mas não te confessei...
Passado algum tempo, vieram-me dizer que gostavas de mim, eu até me emocionei...
Depois chorei quando disseram que estavam a brincar...
Pois tu não sabias e tinhas que pensar...
Te dei tempo, mas nem foi preciso muito...
Nesse mesmo dia à noite ficámos a falar umas cinco horas sempre sem parar...
E no que resultou eu te disse o que sentia...
Declaraste-te a mim e eu aceitei, pois namorar contigo era o que mais queria...
E desde então continuamos juntos e nos amamos...
E se houverem problemas, juntos lutamos...
Te amo, nunca te irei esquecer, és-me simplesmente tudo
Pra mim, você era como o mar, o mar mais profundo, que eu queria tanto nadar, mas era tão raso, que eu não conseguia mergulhar, mas mesmo assim, eu não conseguia respirar.
Bom,gnt é meio confuso mais eu to aki pq queria ter umm diario online é meio infantil, mais eu preciso escrever que to sentido o que as vezes ta dentro de mim mais não consigo tirar.. então essa foi a melhor forma que encontreii ..pq eu n quero um blog nem flog, espero que nem todos vejam .. hasahsuah!
geralmente eu tenho andado triste e feliz ao msm tempo sou meu estranha meio sem noção .. sou FELIZ E TRISTE..
aii to ~tão triste to com saudade de um monte de gnt, vejo em um monte de pessoas um pessoa só .. que tristee que poder falar com ele o que tenho sentido mais n posso pq ele ta namorandoo .. quando eu tava com ele n imagina que um dia esse sentimento iria explodir dentro de mim.. na verdade nem sei o que isso.. n é amor isso eu seii com certezaa .. mas n queria que ele estevisse namorando queria que ele ainda tivesse comigo .. kkkkkkk
queira poder ver ele sorrir de novo, aquele sorriso tão bonito pelo menos eu acho . rs. akele olhar dele que me deixa louca ai que saudadee ... o jeito de falar .. aff .. ai meu Deus vou ficar louca preciso ir emboraa dessa cidadee!
Ahh meu pai agora inventou de fazer da frente de casa um bar .. nossa meu pai é um mercenario faz tudo pra ganhar dinehrioo .. so pensa em dinehiro .. acho que ate me vender . kkkkkkkkkk²²
Bom . por agora é so issoo .. logo vou ter mais novidadess sobre minha vidaa pra escrever akii ..
ahh .. amo meus amigoss .. não posso falarr pq vai que alguem ver e descobre quem sou euu . kkkkkkkkk
ninguem mereceee
Queria ser princesa, queria ser bailarina, queria ser veterinária, queria ser florista, já quis ser da marinha, ja quis ser evolucionista, pensei em ser modelo, queria ser linda, pensava em ser perfeita, queria emagrecer cada vez mais, queria ser aceita, pensei em suicídio, mas ai apareceu anjos para me ajudar, encontrei uma pessoa que bem dizia me amar, contei para minha mãe afinal gostava dele também ela me disse que eu não gostava dele não que isso era invenção, acho que ela não entendeu que ele que me faz bem, que me faz sonhar acordada, que é com ele que quero ficar, ou ela entendeu e não ligou, tive que dispensá-lo e incrível que pareça ele ainda espera que eu vá para ele, mas não posso fazer nada, o amo só que sou uma criança de acordo cm os outros, então é acabou o sonho acabou. A suicida imbecil de acordo com a família não tem capacidade para amar ninguém.
Tipo eu não sei o que sinto só queria descobrir , tá tudo muito confuso não sei por que caminho hei de ir , não sei se as coisas vão melhorar ou piorar , mas sei que tudo vou encontrar.
CONVERSA A DOIS
Ela: Queria acordar todos os dias sendo teu o meu primeiro bom dia!
Ela: A gente tem tantos planos...
Ela: Vamos precisar de varias guaramirangas
Ela: Eu te amo, já te disse isso hoje?
Ele: Só no ano passado
Ela: Faz muito tempo!
Ela: Eu te amo meu A...
Ele: Já disse idem Hoje?
Ela: Só no ano passado
Ele: Faz muito tempo!
Ele: O bom da distancia é o afago do retorno!
Ela: O sorriso abraça
Ela: A felicidade beija
Queria poder fazer algo para mudar isso, mas, oque posso fazer? Sou pequena de mais. Amo ele, nossa como amo. Só que minha família não permite, oque posso fazer? Nada!
Dói porque você sentiu de verdade. Porque o que você viveu, o que você sonhou, o que você queria, era sincero. E quando algo assim é quebrado, rasga junto um pedaço da gente que a gente nem sabia que tava tão colado. Dói porque você se entregou com um coração inteiro, porque você viu beleza até nas partes difíceis. Dói porque você acreditou. E quando a realidade não corresponde àquilo que a gente sentiu tão profundamente… a dor não é só da perda, é da quebra daquilo que parecia certo, bonito, possível. Se dói tanto, é porque foi muito bonito dentro de você. E isso nunca é em vão.
eu queria lhe escrever, queria que estivesse aqui e pudesse ver. ver o quanto dói não te ter, ver o quanto dói não receber o amor que você prometeu ter.
Os menor cresce revoltado, contra o Estado
E depois a mídia passa como se nós fosse errado
O seu sistema é de safado, aperta pro meu lado
Ando tao sozinho coração na contra mao
nao sei o que fazer pra sair da solidao
preciso de carinho, um pouco de atenção
vem com sei jeitinho so eu sei o quanto é bom
me perdoe se eu errei mais você tambem errou
prometo que mudei juro nao é cao
como o ditado diz quando perdi da valor como ditado diz
quando perde da valor
Por de trás de uma história, sempre tem um motivo maior. Essa é a sua, e você tem que ser forte o suficiente para driblar com sabedoria. Portanto, acredite em Deus, saiba que ele faz tudo perfeito!Não há nada de errado nesse mundo, pelo contrário, está tudo certo!Apesar do livre arbítrio que temos para escolher nossos caminhos aqui na terra, fomos nós, que decidimos um dia, passar por tudo o que passamos. (Obs. Não estou pregando religião. É apenas uma crença que acredito) Então, respire fundo!Busque maneiras de refugiar-se. Ler é um caminho bom, mas enxergar a vida por outros ângulo é ainda melhor. Tudo faz parte da evolução das almas. E acreditar que tudo vai acabar bem, é a melhor maneira de ser feliz. Amanse seus pensamentos através da fé, ela sim te guiará por um caminho de tranqüilidade e paz. Somos todos vitoriosos. Somos todos seres iluminados. É só o fato de existirmos, faz com que tenhamos a oportunidade de escrever um lindo final feliz. Você é do bem. Só precisa acreditar um pouquinho mais na vida. ( Não que voce não acredite,mas você sabe,NE?Só há uma maneira de ser feliz : CONFIAR NO DESTINO.
